quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lua em Peixes em harmonia com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá se sentir verdadeiramente útil contribuindo com a família. A sua generosidade afetiva está maior. Doe-se a quem merece. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. O momento ajuda-o a manifestar os seus sentimentos. Não tenha receio de se expor, pois será acolhido e correspondido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua satisfação emocional está diretamente ligada ao seu rendimento profissional agora. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. Invista em seus sonhos, eles são realizáveis!

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. Você está mais sensível, e de uma forma bastante positiva. Nada de fragilidade ou suscetibilidade emocional. Pelo contrário, hoje é você quem oferece apoio e força a quem precisa.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você prestar atenção aos seus sonhos e aos sinais que a vida emana, poderá encontrar as respostas que está buscando. A claridade virá. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. Hoje você terá a verdadeira noção da importância das trocas de afeto, tanto com o cônjuge quanto com os amigos. É importante se sentir querido.

Libra – 23/09 a 22/10
Para conseguir aproveitar as múltiplas oportunidades que a vida está gerando, principalmente em sua vida profissional, será preciso se organizar melhor. Não perca tempo! A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você sonha acordado com aquela viagem incrivelmente romântica que fará com o seu amor. A idealização projeta boas energias. Sonhe à vontade. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. Você não precisará de nenhuma bola de cristal para saber o que está por vir, pois você pode pressentir. No entanto, não há nada de racional em suas percepções e pode ser impossível explica-las.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é um bom dia para negociar algo importante com um parceiro. Calma, compreensão e generosidade, de ambas as partes, favorecem os acordos. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode receber uma notícia animadora. Tem a ver com trabalho e finanças. A Lua transita o signo de Peixes e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. A esperança será restabelecida.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua transita o seu signo e forma um aspecto harmonioso com Júpiter. Certamente você se sentirá amado e admirado. As relações com filhos e com o companheiro ganham mais atenção e cuidado de sua parte. 

Nenhum comentário: