sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lua - Urano em Áries

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua caminha pelo seu signo e se encontra com Urano. Você sente um aumento na disposição para viver a vida, e não terá medo de enfrentar nenhum desafio. No entanto, essa mesma energia pode fazê-lo correr riscos desnecessários. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje não é um bom dia para escolher algo importante. A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Você pode ter muitos desejos e pensamentos diversos. Permita-se a dúvida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Você tende a viver encontros inesperados e muito promissores, hoje. Deixe-se levar pelo acaso, pois certamente valerá à pena.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Não escape das suas responsabilidades profissionais, mas inclua um ingrediente novo. Dessa forma, poderá renovar o seu trabalho sem abandonar o que já está sendo feito.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma grande revolução no seu modo de pensar acontece agora. Aproveite essa energia e coloque em marcha todas as transformações necessárias. A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A hora da mudança é agora. Não teime em fazer tudo conforme a rotina. O momento pede uma atitude mais ousada e receptiva às novidades que surgem. A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se deixe levar pela insegurança.  Você pode se impor de maneira mais decisiva nas parcerias. O que você pensa e quer é mais importante agora.  A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Não vai adiantar muito brigar com o acaso. Os imprevistos causam na sua rotina de vida, mas podem ser muito bem vindos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe de dar vazão ao seu espírito de aventura, mas não cause sem necessidade. A responsabilidade não pode faltar. A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Os seus sentimentos podem mudar. Lide com a hipótese de que, talvez, as coisas não sejam tão estáveis quanto você gostaria.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. Não se preocupe em convencer os outros sobre o que você acredita. O mais importante é que você mesmo creia em seus próprios planos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua caminha pelo signo de Áries e se encontra com Urano. As questões materiais devem ser conduzidas com mais flexibilidade, mas isso não significa ser irresponsável com o seu consumo. Atente. 

Nenhum comentário: