sábado, 5 de outubro de 2013

Lua em Libra em tensão com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em Libra, compra briga com Júpiter hoje. As decisões de um parceiro tendem a contrariar os seus mais íntimos sentimentos hoje. Procure se preservar de discussões, pois não levarão a lugar algum. Há muito melindre no ar.

Touro – 21/04 a 20/05
Um mal estar físico pode ser resultado de algo que você deseja expressar e não está conseguindo. Hoje é dia de desabafar. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Júpiter. Não engula sapos!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje não é um bom dia para empregar grandes recursos em lazer ou fazer as vontades dos filhos. Você deve cuidar para não exceder o seu limite, pois isso acarretaria problemas no futuro. A Lua em Libra arma um mau aspecto com Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não será possível se esquivar dos dilemas familiares ou domésticos. Dessa vez, a maior parte deles cairá em suas mãos. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Júpiter. Seja diplomático.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tente conseguir o que quer com chantagem emocional. Isso pode ser bastante prejudicial a sua imagem. Tente ser mais racional e se coloque no lugar do outro. A Lua, em Libra, compra briga com Júpiter hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Reserve os bilhetes praquela viagem especial, mas ainda não compre. Espere um pouco mais, pois alguma coisa pode mudar. A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Júpiter.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em seu signo em tensão com Júpiter. Não deixe a insegurança paralisar você. Se sentir medo de perder, vai perder mesmo. Com pessimismo é melhor não tomar atitude alguma.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua sabedoria é bem maior do que você imagina, no entanto para acessa-la é preciso desligar a mente. Tarefa nada simples, mas possível com meditação. A Lua, em Libra, compra briga com Júpiter hoje. Centre-se em seu próprio ser.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua caminha pelo signo de Libra e se desentende com Júpiter. Você pode se ver obrigado a comprometer algo importante em prol de um projeto de futuro. Na dúvida, não arrisque nada nem tome decisões.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os desacordos com um parceiro podem ficar mais evidentes agora. Uma decisão sobre o futuro em comum se faz necessária, mas não precipite nada. Ainda é preciso sondar possibilidades. A Lua em Libra arma um mau aspecto com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em Libra, compra briga com Júpiter hoje. Com expectativas tão altas você acabará se decepcionando. Deixe a vida surpreende-lo. Viva um dia de cada vez sem esperar que tudo seja perfeito, pois nunca será.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Evite ser extremista em suas atitudes. No entanto, não deixe que passem dos seus limites. O pior dos abusos é o emocional. Deixe claro até onde está disposto a ir por um amor ou mesmo pelo filho. A Lua em Libra arma um mau aspecto com Júpiter.


Nenhum comentário: