segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lua em Câncer

Lua em Câncer em trígono com Mercúrio e Netuno.

Foz do Iguaçu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O seu mundo interno está dando dicas, apontando caminhos e soluções. Leve a sério o que você sente, para evitar futuros arrependimentos. Os sentimentos que não devem ser reprimidos, pois as consequências disso são sempre nefastas.

Touro – 21/04 a 20/05
Os sonhos são realizáveis e você está muito perto de conseguir algo importante e muito desejado. No entanto, faça segredo até que tudo se confirme. Evite deixar outras pessoas ansiosas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia tende a ser de trabalho e negócios. Reuniões importantes e decisões de longo prazo. Trabalho em equipe ganha força e pode ajuda-lo a chegar mais longe do que você imagina. Aposte.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saudade é o sentimento da vez. Alguém que está longe fisicamente, mas com quem você tem uma profunda conexão, pode aparecer inesperadamente ou entrar em contato. Aguarde surpresas.

Leão – 22/07 a 22/08
Tudo seria mais fácil se você pudesse congelar o coração e não sentir nada. Mas, isso não é possível, hoje a sensibilidade aumenta bastante. Preserve-se, você vai precisar de um tempo só para si.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não deixe de incluir o seu amor nas suas aventuras com os amigos. Você se sentirá completo quando reunir todos ao redor da mesma mesa. Mas, a atitude deve partir de si. Não demore muito para assumir uma relação.

Libra – 23/09 a 22/10
Você ganha destaque ao se unir a outras pessoas. Parcerias e trabalhos realizados em equipe podem render ótimos frutos. Alimente-se de todas as formas de arte agora, pois será a sua bagagem para o que vem por aí.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Arrume as suas malas, pois surgem oportunidades de viagem agora. Você conhecerá lugares que o fará voltar no tempo. Um sonho antigo pode estar muito perto de se tornar realidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se o seu foco estiver no fracasso passado, você não terá força nem ânimo para continuar na batalha. Assim, pode ser melhor desistir do que tentar sem o seu verdadeiro espírito de vitória.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O seu parceiro precisa que você tente ser mais claro e explicito, principalmente, no que diz respeito aos seus sentimentos. A insegurança do outro pode ser fruto do seu silencio. Pense sobre isso hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você corre o risco de consumir, em excesso, por carência. Evite lugares que incitem as compras e modere a sua alimentação. Não é o melhor momento para investir numa nova dieta, mas você pode refletir sobre o que come.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Excesso de timidez pode acabar travando os seus passos no romance. Não será saudável nutrir idealizações, tampouco deixar de viver o que se apresenta. Você não precisa pensar muito, apenas se permita sentir.