terça-feira, 11 de março de 2014

Lua em Câncer em quadratura com Marte.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você corre o risco de colocar um peso enorme numa relação afetiva. De repente, até o seu bem estar passou a depender do outro? Corrija isso enquanto é tempo. Tome de volta o controle sobre isto. Amor próprio é fundamental.

Touro – 21/04 a 20/05
Maus entendidos podem ocorrer hoje. Fique mais ligado nas coisas que você fala e também nas suas ações. Suas intenções são as melhores, mas você pode acabar metendo os pés pelas mãos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas ideias terão que se adaptar ao momento e, também, às possibilidades financeiras. Os recursos não são ilimitados e precisam ser muito bem administrados agora. Não se deixe seduzir por um objeto de consumo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um acontecimento familiar, inesperado, pode deixa-lo um tanto nervoso e perdido. Tente pedir ajuda para alguém cujo senso prático seja reconhecido. O dia pede um pouco mais de serenidade para enfrentar os desafios.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se precipite. O seu julgamento pode estar equivocado. Tirar conclusões precipitadas pode causar grandes males hoje. Repense a sua conduta e evite condenar pessoas inocentes.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Se você ponderar demais pode perder um prazo ou uma oportunidade. O momento exige ação rápida e certeira. Não deixe que a insegurança apareça no melhor da festa. Siga com seus planos sem vacilar.

Libra – 23/09 a 22/10
Você deve evitar promover mudanças profundas na vida, pois o que o move carece de razão. Tente viver o momento sem ansiedade e permita-se observar o que se passa por trás das aparências.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje pode ser mais difícil separar os seus sentimentos dos das outras pessoas. Está tudo muito misturado e você pode se afogar neste mar revolto de emoções. Tente se preservar de companhias sugadoras ou negativas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A preguiça não combina com você, mas o excesso de energia e de necessidade de fazer coisas também não é nada positivo. Você tende a atropelas as situações com essa pressa toda. Acalme-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite fazer cobranças, julgamentos ou críticas. As pessoas estarão intolerantes e isso pode gerar conflitos desnecessários. O astral está mais tenso e dificulta a boa convivência. Faça a sua parte para evitar dissabores.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está correto no que pensa, mas deve fazer o possível para não confrontar as ideias dos outros hoje. A briga será grande e desgastante para si. Evite, calando-se quando houver desacordo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Os seus sentimentos e percepções devem ser conhecidos por quem se importa. Momentos a dois tendem a ser prazerosos, mas também muito transformadores. Os conflitos estão na mente. Deixe o coração se manifestar. 

Nenhum comentário: