sexta-feira, 4 de abril de 2014

Lua em Gêmeos em sextil com Sol e Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Anote as suas melhores ideias. O dia propicia todas as formas de aprendizado e o raciocínio fica mais ágil. Aproveite para desenvolver aquele estudo que estava parado. Algum dado novo poderá reascender a chama do seu interesse.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ter que voltar alguns passos atrás. O dia traz a necessidade de resolver pendências que atravancam os seus projetos. Procure ser coerente entre desejo e atitude. Isso é tudo.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
O tempo é todo seu e você dispõe dele como melhor que convir, mas os amigos reivindicarão a sua atenção. O dia pode trazer situações imprevistas e urgentes. Você será envolvido de alguma forma.

Câncer - 21/06 a 21/07
As certezas vêm e vão. Não há onde se firmar agora, mas isso pode ser bom. Olhe para a vida com total abertura para perceber o inesperado. Você pode se beneficiar da atual conjectura, mesmo que pareça que não. Confie.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode ser fortemente influenciado pelos amigos e isso tende a ser positivo. A sua mente se abre para um novo patamar de consciência, graças às pessoas que contam experiências que lhe tocam a alma.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Inovações no trabalho são muito bem vindas, principalmente se estiverem ligadas às novas tecnologias. No entanto, vale pesquisar e comparar preços para não cair em armadilhas. Atente, pois há formas de economizar.  

Libra – 23/09 a 22/10
Um parceiro pode surpreendê-lo propondo uma viagem de ultima hora. Você não tem nada a perder e deve topar, pois, no mínimo, viverá algo bastante inusitado. O dia proporciona emoções novas e intensas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com pressa, você acaba passando por cima de questões e detalhes importantes. Procure manter a calma e realizar uma coisa de cada vez, por mais que isso seja difícil hoje. Exercite a paciência para não se estressar frente aos contratempos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dúvidas sobre relacionamentos afetivos podem chegar. Mas, também, acontecimentos inesperados que, de alguma forma, ajudam-no a tomar uma posição. O dia será cheio de emoções e surpresas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um ambiente mais caótico em casa pode propiciar momentos bastante criativos. Tente deixar de lado a ordem estabelecida e dê lugar ao novo. Dessa maneira, estimulará novas formas de se relacionar com os seus.

Aquário – 21/01 a 19/03
Exercitar a criatividade só faz bem, mas será necessário separar o joio do trigo mais tarde. Há ideias que podem se concretizar, outras são mero exercício. Mas, de qualquer maneira, deixe a imaginação voar solta.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O movimento em casa aumenta, e as despesas também. Você poderá receber amigos e, com isso, se exceder no orçamento. Procure soluções criativas e de baixo custo, para fazer bonito sem se complicar.


Nenhum comentário: