quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lua em Gêmeos em sextil com Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você estará mais antenado com as novidades que rolam no mundo. Aproveite para fazer pesquisas e se informar mais sobre os assuntos de seu interesse. Evite fazer promessas ou agendar compromissos importantes, pois você corre o risco de mudar de ideia.

Touro – 21/04 a 20/05
Pense um pouco mais antes de adquirir algo de alto valor. Ao comprometer os seus recursos você não poderá voltar atrás, e há risco de arrepender-se por isto. Aja com mais tato e prudência nas questões financeiras hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aceite os convites que chegam à última hora. Os amigos podem ser responsáveis por envolvê-lo numa grande aventura. Mas, você precisará topar mesmo não sabendo muito bem dos detalhes. Agir com impulsivamente, às vezes, é necessário e positivo.                                                                        

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode se sentir sem rumo hoje. A impressão é que tudo está mudando rápido demais e você não consegue acompanhar. Tente acalmar a sua ansiedade e verá que não há, de fato, urgência alguma em agir ou tomar uma decisão.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas ideias mais inovadoras não são suas, mas de um grupo de pessoas do qual você faz parte.  Os processos coletivos estão na berlinda agora. Você ganha mais se partilhar interesses, trabalhos e também os créditos do sucesso.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Nem tudo se resolverá na hora e do jeito que você deseja. Hoje você será obrigado a esperar o tempo dos outros e isso pode causar alguma ansiedade. Tente lembrar-se das vezes em que você esteve do outro lado nessa situação.

Libra – 23/09 a 22/10
Os seus parceiros podem apresenta-lo a novidades muito interessantes hoje. Você aprende um novo jeito de fazer as coisas de sempre e tudo fica mais divertido, fácil e estimulante. Bom momento para viagens a dois também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Já faz um tempo que você está sendo obrigado a se adaptar aos imprevistos da vida. Hoje, você tem mais um dia desses pela frente. Tudo pode acontecer de forma bem diferente do que foi programada. Aceite para não gerar consequências negativas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O céu cria um clima mágico para os seus relacionamentos íntimos. Você será capaz de encantar alguém especial e até de se envolver numa nova paixão. Vale à pena circular por aí e se abrir para as pessoas que cruzarem o seu caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia tende a ser bem agitado e você precisa estar preparado. Não deixe que as pendências do lar impeçam os seus outros planos. Resolva o que não puder esperar, antes de tudo, assim você evita atrapalhações.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a curiosidade bastante aguçada, você tende a descobrir coisas novas e interessantes hoje. Aproveite para realizar atividades que requerem criatividade e, ao mesmo tempo, jogo de cintura. Você está pronto para lidar bem com qualquer imprevisto.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Fique mais atento às contas do lar e aos negócios que você faz com a família. O momento é bom para reformas, compra ou venda de imóveis, mas desde que você evite agir impulsivamente. 

Nenhum comentário: