segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lua em Touro em trígono com Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Um trabalho ou projeto poderá se mostrar muito mais importante do que você imaginou que pudesse ser. Transformações intensas e positivas ocorrem agora em sua vida profissional. Prosperidade.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em seu signo e se harmoniza com Plutão. Aproveite, pois você tem uma chance de refletir e modificar alguns velhos conceitos e paradigmas. O momento é positivo para operar mudanças no visual também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O desejo de manter as coisas em ordem e estáveis pode aumentar muito, ao ponto de você não conceber qualquer mudança por menor que ela seja. Faça um esforço maior para cultivar o desapego hoje. Fará toda a diferença.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/0
Um amigo poderá oferecer a ajuda necessária para que você realize algo que, sozinho, você não tem chance. Aceite, pois você sempre está de coração aberto para ajudar os outros. Hoje é a sua vez de receber.

Leão – 22/07 a 22/08
Modificações na rotina de trabalho podem ocorrer à sua revelia, no entanto você precisará acatar. Quanto mais rápido você se adaptar melhor será. Não caia no erro de confrontar autoridades hoje. Você se prejudicaria com isto.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Viagens longas estão na ordem do dia. Procure se preparar bem para elas. Com o senso prático apurado você poderá cuidar de tudo com maior facilidade hoje. Um projeto de longo prazo toma mais tempo agora.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu lar precisa de uma boa arrumação e hoje é um dia perfeito para realizar isso. Você estará mais prático e objetivo, o que só ajuda a dar fim à bagunça. Aproveite para se desfazer de objetos que não têm mais utilidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é um bom dia para resolver mágoas passadas e possíveis desentendimentos com o seu par. Uma conversa importante pode ajuda-los a restaurar o relacionamento. As crises se dissipam agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua capacidade de trabalhar e produzir aumenta consideravelmente agora. Aproveite para resolver todas as pendências profissionais. Um negócio bastante positivo pode estar por vir. Atenção.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não negue os seus desejos. Reprimir não fará com que desapareçam, pelo contrário podem voltar mais fortes depois. Viver os prazeres da vida é também um direito seu. Permita-se viver momentos especiais.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não seja tão inflexível com a sua família. Ela pode tentar interferir demais em sua vida, mas afasta-la totalmente não é solução. Repense as suas próprias atitudes e perceberá o que pode ser feito diferente. Cultive a harmonia e o respeito com os seus.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                                   

Notícias de pessoas que são especiais para você, mas estão longe, chegam hoje. O dia tende a ser surpreendente e muito positivo. Você terá algum motivo especial para comemorar. Amizades em destaque. 

Nenhum comentário: