sexta-feira, 9 de maio de 2014

Lua em Virgem em sextil com Júpiter e em trígono com Sol e Plutão.

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia é perfeito para mostrar mais eficiência no trabalho. Você está mais propenso a assumir responsabilidades maiores. Um chefe pode notar o seu bom desempenho e facilitar as coisas nesse sentido.

Touro – 21/04 a 20/05
Bom dia para estudar um assunto de seu interesse, realizar provas, entrevistas de emprego ou mesmo palestras. Você está mais seguro à cerca de seu talento, o que só favorece o seu sucesso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Promova mudanças no lar para que tudo fique mais de acordo com as suas necessidades. O momento é ótimo para realizar faxinas, reformas e novas adaptações. Invista e, se precisar, recrute ajuda dos outros interessados nas melhorias.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia é importante para as suas relações de parceria. As ideias em comum devem ser levadas a sério, pois há grande chance de saírem do papel para a vida real. Momento bom para deixar as outras pessoas se manifestarem. Saiba esperar pelas respostas.

Leão – 22/07 a 22/08
Use os seus recursos com toda a parcimônia. Investimentos arriscados devem ser evitados agora. O momento exige que você esteja com os pés firmes no chão. Aposte em ações mais seguras e tradicionais.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você estará em destaque positivo perante os demais. Poderá receber muitos elogios e poderá sentir que está no caminho certo. Bom dia para aparições públicas e também para atividades que incitem a sua criatividade.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para liberar toda e qualquer angústia. Você deve se preocupar mais com o seu bem estar. A saúde emocional é tão importante quanto a saúde física, e ambas estão interligadas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você conquistará colaboradores para os seus planos. Você está mais convincente e passa credibilidade, tudo o que é preciso para que as pessoas apostem em si. Aproveite para preparar uma demonstração prática daquilo que você deseja realizar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus passos são curtos, lentos, mas também muito firmes e decididos. Você está caminhando rumo à realização do seu ideal, não duvide. Há gente interessada em pegar uma carona no seu sucesso, discuta as possibilidades.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve se esforçar para ser mais compreensivo com as pessoas em geral, mas especialmente com o seu par. Pode ser fundamental ouvir o outro e levar em conta as suas dúvidas e dilemas. Ajude se puder. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Não tema nem trave as mudanças que precisam ocorrer agora. Elas servirão para colocar ordem na bagunça. Você pode se sentir mais cansado e deve se preservar, mas não adie algo muito importante.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Gente que foi importante no seu passado pode retornar para a sua vida agora. Prepare-se para receber noticias que vão abalar as suas estruturas. Mas não se preocupe, pois são bem positivas. 

Nenhum comentário: