quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lua Crescente em Virgem

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se for possível, tire o dia de folga no trabalho e vá dar uma volta. Entrar em contato com novidades pode ser uma maneira de distrair a sua mente das inseguranças que a rondam agora. Você pode ter dificuldade em permanecer por longo período num lugar fechado.

Touro – 21/04 a 20/05
O dinheiro pode comprar muitas coisas, mas afeto não é uma delas. Não tente manipular pessoas usando os seus recursos materiais. Você perde muito mais do que ganha com isto. Respeitar os sentimentos alheios é fundamental.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os assuntos domésticos e familiares estão em destaque, e, você sentirá necessidade de cuidar de tudo, nos mínimos detalhes, pessoalmente. Isso poderá acarretar estresse e dispersão. Que tal fazer uma lista de prioridades?
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
É urgente conseguir dar forma prática às suas ideias. No entanto, hoje, você pode descobrir quais serão as dificuldades que enfrentará. Fique atento, pois a vida dá todos os sinais e você pode se beneficiar se conseguir compreende-los.

Leão – 22/07 a 22/08
Os seus projetos de futuro dependem de atitudes que você precisa ter agora. Não deixe para amanhã o que pode ser resolvido já. Você precisa vencer o medo de errar para conseguir acertar o alvo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você não suportará a menor crítica, principalmente em relação ao seu desempenho profissional. Atente para a forma como está se manifestando em público. Evite se envolver em polêmicas sem necessidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Você sabe o que precisa ser feito em prol da sua saúde e bem estar, mas pode ter alguma dificuldade em aplicar as resoluções no seu dia-a-dia. Procure ajuda de um especialista, se julgar necessário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Confie no que diz a sua intuição, à cerca de um afeto, mas não tome nenhuma atitude sem antes refletir um bocado. Você deve esperar alguns dias, pois os fatos virão à tona. Assim terá mais certeza para agir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua autoconfiança pode estar abalada. Não é o melhor momento para impor suas condições numa relação de parceria. Aja com total flexibilidade para garantir o entendimento. Alimentar impasses trará prejuízo. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Há risco de você ser cobrado pelo que fez e, também, pelo que ficou por fazer. O dia requer doses maiores de paciência e tolerância. Evite ser critico com um chefe, pois quem sairá perdendo será você.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua criatividade está bastante exacerbada, mas nem todas as ideias se realizarão. Você tem limitações claras e deve lidar com elas de maneira realista. Evite fazer dívidas de longo prazo, mas se for inevitável que sejam bem programadas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode estar confuso a respeito dos seus sentimentos, e, inevitavelmente, transmitirá a mensagem para o seu parceiro. Um desafio se apresenta e você precisa refletir sobre o que deseja, de fato. 

Nenhum comentário: