terça-feira, 17 de junho de 2014

Lua em Aquário em trígono com Sol e Mercúrio / Lua em Peixes

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Uma conversa com um amigo, que tem uma visão ampla do mundo, pode ajuda-lo a escolher um novo caminho de vida. Você sente vontade de mudar para se tornar mais livre agora. Comece pelo intelecto. Livre-se dos preconceitos que ainda restam.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia é favorável para os negócios e as compras, em geral. No entanto, pesquise e compare preços. Busque mais informações sobre uma nova oportunidade de trabalho. Cerque-se de todo o conhecimento possível, pois assim aumentará a chance de obter sucesso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Empenhe-se em transformar o sonho em realidade. Você obterá ajuda de gente inteligente, com a mente tão arejada quanto a sua. O momento é especialmente favorável para fazer renascer a esperança. Antigos projetos são retomados com mais empenho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tem boas ideias que poderão gerar aumento dos seus recursos financeiros. O momento é ótimo para investir num novo projeto profissional. Mas, seja cuidadoso e não assuma mais responsabilidade do que você pode dar conta. Aceite colaborações.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia favorece o romance e o contato com novas pessoas interessantes. Você tende a atrair gente que se sintoniza com as suas ideias. Identificação intelectual é um afrodisíaco poderoso agora.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você está plenamente confiante em suas ideias e teorias. Hoje é dia de testa-las para verificar a funcionalidade. O momento é especialmente favorável para a realização de algo novo e diferente. Fuja da rotina.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não terá como fugir da própria criatividade e de aplica-la em sua vida. As ideias se multiplicam e você sentirá que precisa fazer algo por isto. Bom momento para estudar novas técnicas e descobrir um mundo novo de possibilidades.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ser obrigado a encarar questões que ficaram mal resolvidas no passado. Mesmo que você tente evitar, as lembranças retornam e podem perturba-lo. Já pensou em procurar um terapeuta? Pode conversar com alguém que o compreenda ajudará bastante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se interessará em conhecer alguém novo. As trocas de ideias estão favorecidas. Aproveite para exercitar a sua capacidade de ouvir também. É importante que você dê espaço para o outro se manifestar, e, que esteja aberto para absorver outros pontos de vista.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá encontrar novas maneiras de desenvolver os seus talentos. Leituras, conversas com pessoas mais experientes, assim como cursos, podem ajuda-lo nessa missão. Não deixe que nada o impeça de promover melhorias.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está mais flexível e aberto a ouvir a opinião das outras pessoas. O momento é favorável para resolver entraves em seus relacionamentos. Não deixe de esclarecer os possíveis mal entendidos. O astral favorece o entendimento através do diálogo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode ter alguma dificuldade em separar os seus sentimentos dos das outras pessoas. Cuidado para não acabar sendo indiscreto com alguém. Há limites que você não tem o direito de ultrapassar. 

Nenhum comentário: