quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lua em Áries em quadratura com Mercúrio e em trígono com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia é propício para cuidar de si mesmo com mais zelo e atenção. Praticar esportes coletivos pode ser divertido e estimulante agora. Invista em seu condicionamento físico.  Em família, evite conversas difíceis hoje. Amor em alta.

Touro – 21/04 a 20/05
Seja mais cuidadoso ao se comunicar, pois há risco de ser impulsivo e, sem querer, divulgar segredos. Você deve respirar fundo e, se preciso for, contar até dez, antes de sair por aí alardeando a sua sinceridade. Nem todos estão preparados para ouvir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um amigo pode colaborar om o seu projeto com ideias muito interessantes. No entanto, você corre o risco de ver apenas os custos e não atentar para as recompensas futuras. Não deixe passar uma excelente oportunidade para obter o sucesso.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é ótimo para investir na sua carreira. Atitudes ousadas e corajosas o colocam em evidência agora. No entanto, há risco de perder uma oportunidade por pura distração. Que tal dar mais atenção à sua agenda?

Leão – 22/07 a 22/08
Você passa entusiasmo e confiança. Dessa maneira, fará com que as pessoas acreditem em coisas que até você mesmo duvida. Bom momento para exercer o seu poder de convencimento. Antigas preocupações podem retornar agora.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Hoje, você pode ser levado a repensar algumas decisões à cerca do seu futuro. No entanto, não tome nenhuma atitude enquanto se sentir ansioso e apreensivo. Saiba esperar pelo momento certo, assim evitará prejuízos.

Libra – 23/09 a 22/10
Parcerias profissionais com amigos podem acontecer agora. No entanto, será preciso acertar a direção em primeiro lugar. Antes de se comprometer, verifique se há real sintonia e se existe um objetivo em comum. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deixe a intransigência de lado, pois assim o dia correrá mais tranquilo. Questionar as ordens de um superior não é boa ideia. Você pode ter razão, mas precisará encontrar uma maneira amistosa de demonstrá-la. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu espírito de aventura está desperto. Você se interessará mais por atividades que exijam garra e dinamismo. O momento aumenta a sua criatividade e ajuda-o a resolver os maiores problemas. Mas, não conte com outros, aja por si mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça a sua parte em casa e evite ser cobrado. Sobrecarregar os outros poderá gerar brigas e disputas. Evite depender dos outros para realizar o que você pretende. Exerça autonomia, especialmente com relação à família.

Aquário – 21/01 a 19/02
Assuntos cotidianos tendem a gerar algum estresse hoje. Conte com atrasos e imprevistos no decorrer do dia. Um parceiro se mostrará fiel e protetor. Você tem com quem contar e se sentirá seguro por isto.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não deixe que as oportunidades passem, sem que você se dê conta. Há chance de aumentar os seus rendimentos, pois o trabalho flui melhor. Bom momento para investir no profissional. No amor, evite manifestar ansiedade.  

Nenhum comentário: