sábado, 5 de julho de 2014

Lua em Libra em quadratura com Sol e Plutão, em trígono com Vênus e oposta a Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os desafios que você enfrenta agora o ajudam a evoluir como pessoa. Hoje, você vai senti-los um pouco mais forte, tanto no profissional quanto no pessoal. Esforce-se para agir com diplomacia e tolerância. Releve pequenas desavenças.

Touro – 21/04 a 20/05
Tente ser mais gentil com as pessoas em geral, mas especialmente com aquelas que trabalham para você. O seu nível de exigência e crítica está alto, assim pode acabar afastando alguém importante.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Vale à pena repetir uma receita de sucesso, mas evite se envolver num negócio que você não domina. Ficar à mercê da sabedoria dos outros não é o ideal nesse momento. Evite relações de dependência.

Câncer - 21/06 a 21/07
Alguém poderá despertar sentimentos que você não gostaria de manifestar ou nem se quer sabia que existiam. O momento exige certo recolhimento. Conviver pode ser difícil e desgastante agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Ouça com atenção o que as outras pessoas falam. Você pode ter a chance de ajudar a si mesmo através da ajuda que prestar ao outro. Ajudar a resolver problemas alheios poderá clarear os seus também.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Desapego é palavra de ordem agora. Procure doar tudo o que você não usa mais. Os objetos que você acumula podem pesar. Para dar voos mais altos a sua bagagem precisa ser mais leve.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser bom se aconselhar com um amigo ou um terapeuta. Você tem muito que desabafar, principalmente sobre suas relações com as outras pessoas. Não reprima o que você sente e tente, aos poucos, desatar os nós. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Faça o possível para não entrar num conflito, mas se ele já ocorreu tente não aumenta-lo. Não vale à pena, se você focar o cenário em longo prazo. Deixe a poeira baixar e busque a harmonia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está com ideias brilhantes em mente, mas não se deixe levar pelo impulso de se lançar num novo projeto. Mature as ideias por alguns dias e faça pesquisas antes de se decidir. O novo é também desconhecido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você vai precisar da colaboração das pessoas, então é melhor ouvi-las e dar atenção às suas ideias. Não tente controlar tudo sozinho, pois isso distanciaria as pessoas que estão dispostas a ajuda-lo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Cuidado ao se colocar na posição de quem sabe tudo. O dia pode trazer alguns questionamentos complicados e, por enquanto, sem respostas. Não se acanhe em admitir que não sabe.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Um acontecimento bastante transformador poderá pega-lo de surpresa agora. Preste mais atenção às pessoas com quem você divide os seus segredos, pois há risco de vê-los expostos à sua revelia.  

Nenhum comentário: