sábado, 19 de julho de 2014

Lua em Touro em sextil com Vênus e em quadratura com Júpiter

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia é propício para investir em cuidar e prover o seu lar de tudo o que for necessário. Aproveite para ir às compras, pois você estará mais prático e objetivo. Temas relacionados com filhos ou romances podem se mostrar mais complicados hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia promete boas notícias e comunicação mais fluída. Você se sentirá mais disposto às trocas afetivas, em geral, também. Assuntos domésticos podem ser motivo de estresse. Não precipite decisões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você recebe um verdadeiro presente e, totalmente, inesperado. Trata-se de algo de valor que você já havia considerado perdido. Pode ser que alguém acerte uma dívida do passado. A comunicação merece atenção a mais agora. Evite divulgar algo importante antes da hora. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você poderá receber um convite muito bacana de um amigo. No entanto, para aceitar, você precisará se planejar financeiramente. Não se comprometa antes de verificar se será possível arcar com as despesas.

Leão – 22/07 a 22/08
As suas ideias do momento parem ótimas, até que sejam testadas na prática. Evite se comprometer com o que você não tem certeza que conseguirá fazer. É a sua imagem pública que está em jogo. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você será levado a questionar coisas que, até então, fizeram todo o sentido para si. Pode ser difícil mudar de ideia, mas um amigo poderá ajuda-lo mostrando as vantagens que você terá com isto.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu orçamento é restrito e você terá que respeitar isto. Pode ser necessário alterar alguns planos para que caibam no seu bolso. A recompensa pelo seu esforço virá de formas variadas, mas não necessariamente em espécie.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mostre-se atento às necessidades do par, pois assim conquistará o direito de opinar também. Evite a intransigência no trabalho, você não vai querer começar uma queda de braços com o seu chefe.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mostre-se eficiente e disposto a somar com as pessoas. O dia é ótimo para captar colaborares, especialmente os que têm condições de investir em seu trabalho. Mas, lembre-se de que mais vale uma demonstração prática do que uma explicação teórica.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não precisa gastar mais do que pode para agradar o seu amor. O dia é ótimo para estar junto e curtir as boas coisas da vida. No entanto, procure usar mais a criatividade do que o cartão de crédito. Você agradará demonstrando os seus sentimentos.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje é dia de se dedicar aos cuidados com o lar e a família. Você deve se dispor a fazer tudo àquilo que ficou pendente durante a última semana. É a vez das tarefas rotineiras que são chatas, mas necessárias. Não conte com a ajuda do parceiro, que poderá estar distante.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Por mais que você esteja cheio de trabalho pra entregar, separe um momento do dia para investir na vida social. Você merece descansar e se divertir, como todo mundo. Não deixe de fazer o que lhe dá prazer. Amor em alta. 

Nenhum comentário: