segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lua – Saturno em Escorpião em trígono com Netuno e em sextil com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você terá vantagens na cena profissional, pois está vendo o que ninguém mais vê. Confie no que você intui e tome as providências cabíveis. O momento exige coragem e audácia, duas coisas que não lhe faltam.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tem uma chance de acertar os ponteiros com o seu par. Hoje, vocês falam a mesma língua e o entendimento é possível. Desejos compartilhados podem aumentar a cumplicidade e a harmonia na sua relação afetiva. Invista.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dispense aquele programa chato que você não está interessado em fazer. Não exija demais de si mesmo hoje. Você pode se sentir melhor evitando situações e pessoas que aumentam o seu estresse emocional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para viver emoções mais intensas hoje. O romance pega fogo e você deve aproveitar muito bem. Momentos compartilhados com o par serão cheios de paixão. Deixe-se levar sem travas. Não há nada a temer.

Leão – 22/07 a 22/08
Um familiar, que tem imenso carinho por você, está querendo lhe ajudar. No entanto, a sua postura inflexível não colabora para que isso seja possível. Faça a sua parte e deixe o orgulho fora disso.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Hoje é o dia certo para investir em convencer um parceiro a apostar nas suas ideias. Você está mais empenhado em conseguir o sim. Bons argumentos e algum apelo emocional resolverão qualquer impasse. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir mal por se ver dependente dos outros, especialmente no sentido financeiro. Ao invés de lamentar a situação aja de forma a transforma-la. Com algum empenho é totalmente possível.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é especialmente favorável para as terapias que visam equilibrar corpo, mente e espírito. Você está precisando ser cuidado, muito mais do que cuidar. Permita-se tirar algum tempo para isto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Empenhe-se em estar com as pessoas que fazem a diferença na sua vida. A família pode ser motivo de preocupação, mas somente se você estiver distante e não acompanhar o que se passa. Inteire-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deveria acreditar em milagres, pois eles acontecem a todo o momento. Hoje é dia de ver algo complicado ser resolvido como num passe de mágica. Mantenha os seus olhos bem abertos e poderá ver o truque.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje você se sentirá aliviado, pois um grande problema será solucionado. Finanças em destaque positivo. Você pode ganhar uma promoção, um aumento ou mesmo um presente. Saiba ser grato à vida.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Você pode sentir vontade de viajar, mas talvez não seja possível no momento. Mas, você pode começar a planejar uma viagem para realizar no futuro. Que tal pensar sobre o seu destino de férias?


Nenhum comentário: