segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lua em Aquário / Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se você sentir que precisa se fechar no casulo, para colocar os pensamentos e sentimentos em ordem, faça isso. O momento favorece o recolhimento e a meditação. A sua luz surgirá no silêncio.

Touro – 21/04 a 20/05
Dê asas a sua imaginação, que está poderosa agora. O contato com a natureza, especialmente a água, pode ajudar a relaxar e, também, fazer com que surjam ótimas ideias. A inspiração vai aparecer facilmente.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O coração tem algo a ensinar agora, aquiete a sua mente para poder ouvi-lo. As mensagens, que vêm das suas próprias emoções, são preciosas e ajudarão a iluminar os seus próximos passos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Toda a coragem que você precisa, pra se jogar na vida, está aí dentro de você. A sua sabedoria é fruto da sua sensibilidade e, hoje, graças ao céu, está ainda mais intensa. Não despreze oportunidades de demonstrar os talentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Há energia de sobra para fazer e acontecer. Mas, você não pode esquecer-se das pessoas, com as quais mantem relações de interdependência. Não deixe de comunicar as suas mudanças de ideias e rumos. Atenção aos contratos e acordos firmados agora.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Aproveite o dia para fazer contato com aquela pessoa especial. Você pode se surpreender positivamente. A comunicação facilita o romance agora. Faça a sua parte. Momento de entusiasmo com a vida e as relações de afeto. Aproveite bem esse dia.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento ajuda-o a se posicionar. Bom dia para descer do muro e decidir de que lado você fica. A sensibilidade aumenta, mas ajuda-o a fazer escolhas. Fique atento aos sinais que receber agora. Conecte-se com o universo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Revelações podem ocorrer em sonhos agora. Atente pra isto. Manter um caderno de notas ao lado da cama poderá ajuda-lo. Escreva tudo o que sentir, pela manhã, depois analise. Assim, encontrará algumas respostas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esse é um bom momento para promover mudanças em seu cotidiano. Mande a rotina embora. O estimulo que você precisa vem do novo. Evite se deixar levar pela melancolia, não se feche agora. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se sentir bastante nostálgico, mas já é tempo de deixar o passado ir embora. Liberte-se. Direcione a sua energia para o aqui agora, que é onde a vida está acontecendo. Permita-se sentir saudade, mas não arrependimento.

Aquário – 21/01 a 19/02
Altos gastos com saúde estão na ordem do dia. Você pode necessitar de consultas, exames médicos ou tratamentos especiais. Não adie o que for necessário, mas atente para a questão material. Você deve se prevenir contra futuros problemas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Cuide-se melhor para recarregar as suas baterias. Para tudo há um tempo e, agora, é o seu momento é de nutrir a si mesmo. Faça somente o que dá prazer, e alimento para a alma. Você merece essa pausa. 

Nenhum comentário: