quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lua em Sagitário / Capricórnio

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você perceberá a necessidade de lidar com a vida de modo mais realista. Há desafios no trabalho, que exigirão concentração e comprometimento. Você terá que fazer alguns sacrifícios na vida pessoal.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se sentir pouco à vontade onde está. A necessidade de mudança de ares é urgente. Uma viagem ou mesmo uma caminhada ao ar livre podem contribuir para o seu bem estar hoje. Faça o possível para elevar os pensamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de acerto de contas com o seu parceiro, seja ele profissional ou afetivo. As despesas do outro podem pesar mais no orçamento comum. Procure solucionar qualquer desequilíbrio enquanto há tempo, ou você acabará se enrolando.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não conte com o que ficou combinado ontem. As pessoas estão mais atarefadas e, por isso, pouco disponíveis. Será melhor você deixar espaço na agenda e ter um plano B. Atente para as necessidades dos outros, mais do que as suas próprias, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
O clima de oba-boa que estava reinando dá lugar à seriedade hoje. É tempo de cumprir as exigências do cotidiano. O trabalho, a ser feito por você, não poderá ser delegado. Priorize a ordem e a disciplina agora.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Aceite aquelas ideias que vêm da intuição. Você está acessando algo importante, que poderá ajuda-lo a criar um novo destino. Não tema, nem tampouco trave, as mudanças que estão ocorrendo agora.

Libra – 23/09 a 22/10
A solidão pesa mais hoje. Você pode até desejar ter alguns momentos só seus, mas saber-se só pode ser motivo de melancolia. Afaste o pessimismo, que é o seu maior inimigo agora. O amor pode estar mais perto do que você imagina.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Atenção ao presente, ao que está acontecendo agora. Não disperse, com pensamentos sobre o futuro, pois você pode deixar passar algo importante. Os pés precisam estar firmes no chão para que você possa caminhar com segurança.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você precisa encontrar o equilíbrio entre o desperdício e a sovinice. A cada hora você se comporta de uma maneira diferente, com relação aos seus recursos materiais. É importante conseguir estar no meio. Não jogue fora, mas também não guarde só para si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se dê um merecido tempo de descanso hoje. Tire o dia para cuidar das suas necessidades pessoais. No trabalho o clima é de espera, pois muito do que você precisa fazer depende da ação dos outros.

Aquário – 21/01 a 19/02
A notícia que você está aguardando, sobre o setor profissional, está por vir. Controle os pensamentos, pois há forte tendência a esperar pelo pior. Você está mais favorecido do que imagina.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O momento pede que você reafirme as suas decisões. Você já está sabendo que elas terão impacto no futuro e as consequências serão grandes, para o bem ou para o mal. No entanto, voltar atrás não é uma opção. Faça a sua parte. 

Nenhum comentário: