quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lua Nova em Escorpião – Eclipse Solar

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A cura emocional é necessária e urgente. Você deve ter mais tempo para se analisar. Bom período para buscar autoconhecimento. Sua intuição se intensifica, assim como as emoções que você vivencia. Durante os próximos trinta dias algumas transformações internas ocorrerão.

Touro – 21/04 a 20/05
Relações do passado tendem a renascer agora. Algumas delas valerá à pena retomar, outras não. Você viverá dias mais movimentados e serão poucos os momentos que terá para cuidar de si mesmo, então aproveite-os muito bem. Vale pelos próximos trinta dias.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dê mais atenção a sua saúde neste ciclo que se inicia hoje. Durante os próximos trinta dias, você poderá viver algum tipo de recaída que merece atenção. Exames médicos podem ser essenciais. Os tratamentos alternativos tendem a dar melhor resultado.  Relação com empregados também pede atenção.

Câncer – 21/06 a 21/07
Temas afetivos e também relacionados aos filhos estarão na berlinda pelos próximos trinta dias. Há algo que você precisa encarar, mesmo que não seja muito fácil. Coragem para dar o primeiro passo, pois o resto acontecerá por si só. Um amor do passado pode ressurgir em seu caminho.

Leão – 22/07 a 22/08
Questões que estão mal resolvidas com os familiares virão à tona agora. Prepare-se, pois isso é o equivalente a retirar todo o lixo que foi colocado em baixo do tapete. Nada será como antes após a Lunação de Escorpião. Excessos cometidos no passado tendem a ser cobrados agora. Vale pelos próximos trinta dias.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Você vai precisar de um pouco mais de empenho para que as suas ideias se tornem realidade. Não basta pensar e idealizar agora, é preciso planejar com minúcia de detalhes e prever os obstáculos que você terá que enfrentar. Tudo isso, no entanto, está ao seu alcance. Grande capacidade de ver além das aparências.

Libra – 23/09 a 22/10
Oportunidades profissionais inesperadas estão por vir. Pode ter a ver com um projeto do passado que renasce. No entanto, você vai precisar de um pouco mais de foco. Há grande tendência a se perder em devaneios, a gastar demais e também a cometer excessos prejudiciais de outros tipos. Atente e evite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Feliz renascimento, escorpiano! A Lua Nova acontece em seu signo e coincide com um eclipse solar. O período que se segue é próprio para cuidar melhor dos seus relacionamentos. Problemas de outrora voltam agora pedindo resolução. Cuide melhor, também, da sua aparência. Você se sentirá mais confiante se estiver feliz com a imagem que o espelho reflete.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não vale à pena ser negligente com as questões que pedem solução, especialmente aquelas que já estão atrapalhando faz tempo. Dê um basta em tudo o que não serve para o seu momento de vida. Não se permita continuar vivendo sem planejamento ou pensar nas consequências de seus atos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pare de travar o seu progresso. Abra-se para que a vida possa seguir o seu curso natural. Para aproveitar as excelentes oportunidades, que o céu está querendo trazer, você precisa deixar os velhos preconceitos para trás. Mudança de paradigma. Amizades antigas ressurgem agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Uma reviravolta positiva pode marcar a sua vida profissional. Pode se tratar de uma nova proposta, que você deve avaliar muito bem antes de topar, ou mesmo uma volta à antiga e confortável situação. Os próximos trinta dias serão mais intensos e plenos de compromissos sociais também.

Peixes – 20/02 a 20/03        

É tempo de renovação, principalmente para os seus conceitos, crenças e valores. De repente coisas que eram muito importantes não serão mais e, outras, que antes não lhe diziam nada, agora passam a ser fundamentais para si. Os próximos trinta dias podem trazer amigos de longe para perto. 

Nenhum comentário: