quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Lua em Aquário

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você não deve deixar que as preocupações, com tudo aquilo que não deu tempo de fazer, retirem o brilho do seu momento. A noite de Natal será perfeita, pois você estará com as pessoas certas.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe a criatividade rolar solta e crie um Natal especialmente diferente. As pessoas podem elogiar bastante os seus cuidados e as suas escolhas. A noite tem tudo para ser muito alegre e prazerosa. Capriche.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje pode ser o dia certo para fazer as pazes com alguém querido. Pessoas que estavam longe devem se reaproximar. Aproveite para se desculpar pelos seus erros, e perdoe também quem pisou na bola contigo.

Câncer – 21/06 a 21/07
A sua necessidade de agradar está bastante exacerbada hoje. Você tende a pensar nos mínimos detalhes para agradar os seus queridos. Não se preocupe tanto, pois o mais importante é estar junto. O Natal será de paz e amor.

Leão – 22/07 a 22/08
Procure se animar, pois você é alma da festa. A sua alegria contagia todos os outros. Não deixe que ela falte, portanto. O Natal é para ser celebrado com tudo o que você tem direito. Permita-se ter uma linda noite.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você está atento às necessidades do dia e estará pronto para remediar qualquer situação imprevista. A sua ajuda será preciosa para que a noite de Natal seja um grande sucesso. Sua eficiência faz toda a diferença nos preparativos.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuide de si de forma especial hoje. Caprichar nos cuidados com a aparência e o bem estar pode fazê-lo se sentir mais atraente e até mesmo animado. Você deve vencer a timidez, pois deverá ser o anfitrião da festa.   

Escorpião – 23/10 a 21/11
Escreva cartões para as pessoas. Transmita os seus votos por escrito, pois você está bastante inspirado hoje. Poderá emocionar até mesmo os corações mais frios. Suas palavras serão transformadoras para alguns.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Nada como festejar ao seu modo. Você não desmerece os rituais natalinos, mas terá vontade de fazer algo diferente esse ano. Pode ser bacana unir várias culturas na mesma mesa. Porque não? Celebre à sua moda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você precisa de um pouco de silencio hoje, pois é assim que se preparará para a noite especial. Nada de festas estranhas com desconhecidos, pois há grande risco de você não se conectar. É melhor ficar meditando.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure estabelecer contato com a natureza para apaziguar as emoções oscilantes. O seu Natal pode ser muito mais especial, se você buscar o silêncio e a paz que só se encontra com essa interação.

Peixes – 20/02 a 20/03                

A noite de Natal pode ser mais tranquila se você evitar se defender. As críticas de alguns talvez não sejam direcionadas para você. Não vista a carapuça. Não permita que nada retire a sua paz hoje. 

Nenhum comentário: