segunda-feira, 30 de março de 2015

Lua – Júpiter em Leão em trígono com Urano e quadratura com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não permita que as diferenças entre você e par diminuam a intensidade do romance. O momento é ótimo para promover surpresas que estimulam a conexão afetiva. Não deixe por menos.

Touro: Os ânimos estão exaltados em casa. Procure ser cuidado com as pessoas e evite criar desarmonia. Opiniões divergentes não devem ser motivo para brigas. Faça a sua parte para evitar isto.

Gêmeos:  Hoje pode ser difícil resistir às tentações do consumo, mas você é mais forte do que essas vontades efêmeras. Resista, pois valerá muito mais poupar para aquele seu sonho maior.

Câncer: Você pode viver uma situação que foge completamente ao seu controle, no entanto não será a primeira vez que isso ocorre. Você já sabe o que fazer diante de situações como esta. Acalme-se e adapte-se.

Leão: Transforme o que não vai bem em sua vida. Seja no pessoal ou profissional, você pode tomar medidas para que as situações sejam mais ideais para si. Não se acomode com o que não satisfaz.

Virgem: A vida não é fácil, as vezes, mas se você dramatizar as situações pode apostar que ficará ainda mais difícil. Evite agir com impulsividade frente aos problemas. Você pode lidar com qualquer coisa com um pouco mais de calma.

Libra: Não fuja de nada por sentir medo de fracassar. A tentativa já é algo de muito valor. Você contará com o apoio e o estimulo dos amigos para o que der e vier. Vá em frente com coragem.

Escorpião: Você deve preservar a sua intimidade. Mesmo sem querer, algumas pessoas podem acabar sendo descuidadas e revelando coisas suas. Procure os amigos mais próximos para compartilhar seus segredos.

Sagitário: Hoje você terá que encarar uma realidade que pode ser um pouco diferente do que sonhou. No entanto, pode fazer muito bem abrir os olhos e perceber a vida exatamente como ela é.

Capricórnio: Você deve se permitir transcender os dogmas religiosos. Viva conectado espiritualmente todo o tempo. Você pode fazer isso por si mesmo, sem a ajuda de qualquer instituição. Desperte.

Aquário: O momento favorece as suas parcerias. Fique atento às novas pessoas que cruzam o seu caminho, pois podem ser importantes para o seu desenvolvimento, seja pessoal ou profissional.

Peixes: Confiança em seus próprios talentos é primordial para aproveitar plenamente a energia do momento. Você deve dar o melhor de si para os projetos profissionais. Será muito bem recompensado.

Nenhum comentário: