sábado, 23 de maio de 2015

Lua em Leão em sextil com Marte e Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje você pode e deve compartilhar as alegrias e as tristezas, as angustias e as boas ideias. O momento o deixa mais aberto para o convívio social. As mudanças continuam ocorrendo, mas não somente com você, os que estiverem ao seu lado sentem também.

Touro: Apele para toda a sua capacidade de ser diplomático hoje. Medir forças com o par não é uma ideia e não o ajudará a conseguir o que deseja. Saber negociar e também ceder é fundamental agora.

Gêmeos: Bom dia para curtir uma pequena viagem até a cidade vizinha. Você poderá contar com a companhia da sua família. Sentir o vento bater nos cabelos e viver novas experiências poderá ser muito prazeroso hoje.
   
Câncer: Divida o seu tempo entre o prazer e o trabalho. Hoje você terá que dar conta de pendencias profissionais, mas também da demanda pessoal. Amigos exigem a sua companhia, não se negue.

Leão: As suas ideias mais avançadas devem ser divulgadas aos poucos. Esforce-se para não chocar os conservadores da família, pois você não ganhará nada com isso. Respeite as diferenças para também ser respeitado.

Virgem: Evite deixar que os outros saibam do que você está planejando. O momento é ótimo para colocar as suas ideias em prática, mas se desenvolverão muito melhor nos bastidores.

Libra: Evite precipitar-se quando o assunto for romance. Você pode estar confundindo um pouco as coisas. Será melhor dar tempo para que a situação fique mais clara. Evite confusões e constrangimentos.

Escorpião: Não pegue um atalho para chegar onde você deseja, pois poderá acabar se perdendo no meio do caminho. O sucesso pode ser muito importante, mas não vale alcança-lo a qualquer custo.

Sagitário: Leve mais a sério o que você fala e seja mais responsável com o seu ouvinte. O momento é ótimo para dar cursos, aulas e palestras, no entanto você vai precisar se esforçar um pouco mais para transmitir confiança. 

Capricórnio: Planeje de forma mais cautelosa os próximos passos no trabalho. O momento é bom para promover mudanças e também para tirar os projetos da gaveta. Mas, olhe para o futuro com atenção.

Aquário: Você não deve reprimir os seus desejos, mas deve agir com responsabilidade. A pedida é equilibrar a sua vontade com o que é possível. Sempre há o meio termo e ele é bem mais saudável.

Peixes: Hoje você pode receber alguns benefícios que chegam em forma de presente. Verdadeiros pequenos milagres que ocorrem na hora certa. No entanto, nada é de graça, prepare-se para a conta que virá depois.



Nenhum comentário: