quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lua em Capricórnio em sextil com Netuno

São Paulo by Débora Gregorino 

Áries: Você conta com o apoio da família para dar voos mais altos agora. Isso deveria bastar para que você se sentisse confiante, mas não basta. Ainda que todos incentivem os seus planos, você só acreditará neles quando tiver uma prova de que podem dar certo.

Touro: Você poderá conhecer um lugar novo, mas ter a sensação de que já esteve ali. Uma cidade ou país o encantará profundamente. Você ficará com vontade de se inteirar mais sobre a cultura e o idioma locais.

Gêmeos: Você conta com a colaboração de sócios, parceiros e clientes, para realizar algo importante no trabalho. Aproveite o dia para investir em atrair o seu público alvo. O momento exige que você seja criativo ao lidar com problemas complicados.

Câncer: Um relacionamento que começar agora tende a ser positivo e duradouro. Seja na vida profissional ou pessoal, você encontrará parceiros que transmitirão segurança. Relaxe e confie. Você merece o que está recebendo.

Leão: Você precisa acreditar na mudança para conseguir empreende-la. Não perca tempo pensando sobre o futuro, pois há muito que fazer pelo seu momento presente. O astral de hoje é de sorte e favorecimento, mas se você fizer a sua parte.

Virgem: Prefira usar o seu tempo para realizar algo prazeroso, em companhia da pessoa amada, hoje. O dia favorece o romance. As pessoas estão querendo se comprometer e o envolvimento emocional flui mais fácil.

Libra: O dia é favorável para cuidar do lar e da família. Você precisa de uma rotina mais tranquila e saudável agora. Aproveite o tempo para investir em bem-estar. Nada melhor do que um programa caseiro hoje.

Escorpião: Planos de viagem podem, enfim, ser concretizados. Você acertará detalhes que tornarão o projeto mais real. Aproveite o dia para divulgar trabalhos e notícias importantes. Você transmite credibilidade aos demais.

Sagitário: Hoje é bom dia para tratar de assuntos referentes à venda de um bem de família, heranças, reformas do lar ou mesmo mudanças. Você conta com a sorte, além da habilidade para negociar.

Capricórnio: O dia é próprio para cuidar das suas principais necessidades. Coloque o seu bem-estar em primeiro lugar agora. Se você precisar pedir desculpas a alguém ou revelar sentimentos, pode ser positivo fazer isso hoje.

Aquário: Preocupações de ordem financeira se abrandam, mas você deve ficar atento e não criar ilusões. O excesso de confiança pode ser muito mau conselheiro. Você não deve se comprometer com dívidas de longo prazo.


Peixes: Hoje é dia de encontrar aqueles amigos que fazem parte da sua vida há muito tempo. Amigos – irmãos, que estão sempre a postos para comemorar junto os seus sucessos e, também, chorar as derrotas.

Nenhum comentário: