terça-feira, 7 de julho de 2015

Lua em Peixes / Áries em trígono com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Está aí um bom dia para reconhecer tudo o que faz mal e eliminar de uma vez por todas da sua vida. O dia pede corte dos hábitos nocivos à sua saúde, assim como maior cuidado com as suas escolhas. Como vai a sua alimentação?

Touro: Converse com o seu amor ou procure entender melhor o seu filho. Não adianta tirar conclusões precipitadas, pois você poderá estar enganado. Considere a possibilidade e dê crédito ao outro. Ouça mais.

Gêmeos: É colocando a ideia em prática que você vai saber se ela é boa mesmo. Não deixe a insegurança travar os seus passos e, também, não permita que a dispersão estrague tudo agora. Foco e coragem.

Câncer: Tudo o que não for dito ou explicado corre o risco de gerar confusão. Esforce-se para que as suas ideias sejam compreendidas. Principalmente no trabalho, a boa comunicação se faz essencial.

Leão: Não adianta reclamar agora. Você deixou coisas importantes para decidir na última hora e isso tem consequência. Preço a pagar pela negligência sempre é alto. Atente e aprenda uma lição.

Virgem: Fique atento ao que você diz, pois as palavras não têm volta. Depois que você as expressa não há como voltar atrás e desdizer. Arrependimentos podem surgir, se você agir com impulsividade hoje.

Libra: A vida pede que você repense um relacionamento, que pode estar sendo motivo de grande desgaste emocional. As diferenças entre você e um parceiro podem ficar ainda mais latentes agora. Atente.

Escorpião: É da soma de pequenas coisas que as grandes são feitas. Atente para o que a vida está querendo mostrar. Na simplicidade você encontra resposta para tudo o que for importante agora.

Sagitário: A sua vida afetiva está tomando muito tempo e muita energia neste momento. Atente para as outras áreas que têm ficado de lado. O trabalho, por exemplo, pode necessitar de mais atenção agora.

Capricórnio: Você se mostra mais compreensivo e isso pode ajudar a lidar com a família. O momento pede que você ouça mais e fale menos, assim terá a chance de conhecer melhor as pessoas com quem você convive.

Aquário: Não deixe de ouvir a sua intuição para tomar decisões importantes. Mesmo que, a princípio, o que ela disser não faça qualquer sentido. Aposte e você sairá ganhando. O dia pede mais fé.

Peixes: O que depender dos parceiros, hoje, pode falhar. Procure adiantar o seu lado para não ter maiores problemas. Só deixe para o outro aquilo que realmente não pode ser feito por você.



Nenhum comentário: