sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lua em Touro em sextil com Marte e Netuno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não duvide de seus próprios talentos. Hoje você ganha uma recompensa. Algo merecido e sonhado. Você tende a superar problemas burocráticos e financeiros, não se preocupe demais com eles.

Touro: Você está mais confiante em sua autoimagem, mas, ao mesmo tempo, teme demonstrar as suas fragilidades. Sentimentos não são para ficar encobertos. Aceite isso e pare de tentar disfarça-los.

Gêmeos: Não tenha receio de promover as mudanças necessárias no trabalho. Elas estão sob a proteção do astral. Você pode colocar as ideias em prática sem medo de críticas ou julgamentos negativos.

Câncer: Notícias de um amigo tendem a alegrar o seu coração. Pode se tratar de um convite muito especial. Faça o possível para aceitar, pois tende a ser algo importante para você também. Espiritualidade em alta.

Leão: Você não deve preencher o vazio emocional com comida ou compras. Não é a solução, definitivamente. Procure realizar terapias que o ajudem a decifrar seus desejos ocultos. Isso será mais saudável agora.

Virgem: O contato com pessoas de outras cidades, países e culturas está favorecido. Você pode se encantar por alguém que mora longe e tem um estilo de vida bem diferente do seu. Envolva-se, mas aos poucos. Não precipite nada.

Libra: Um novo arranjo das funções, no trabalho, pode acabar ficando melhor para todos. Uma equipe satisfeita trabalha melhor. Você contribui sendo diplomático, como sempre. Mudanças positivas trazem prosperidade.

Escorpião: Você, praticamente, pode ouvir a mente de seu parceiro. Adivinhar os desejos do outro é fácil quando se tem o seu poder de ver além das aparências, que hoje está bastante ressaltado. Aproveite e surpreenda o seu amor com um gesto romântico.

Sagitário: Dê crédito aos conselhos que vêm de sua família. As pessoas já passaram pelo que você está passando e podem orienta-lo. Deixe o orgulho de lado e faça bom proveito dos ensinamentos. Assim, o seu caminho será facilitado.

Capricórnio: O dia é perfeito para curtir o melhor da vida. Um almoço especial, uma tarde no parque com quem você ama... Deixe as atividades prazerosas em primeiro lugar hoje. Não se arrependerá.

Aquário: O clima em casa é de paz e amor. Você pode viver momentos intensos com o par. No entanto, o ciúme e a tentativa de decifrar o outro podem retirar o brilho deste momento. Não permita.

Peixes: Pode ser mais fácil expressar os seus sentimentos agora, pois você os compreende melhor. Clareza e bom discernimento ajudam-no em conversar difíceis. Aposte em sinceridade.

Nenhum comentário: