terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lua em Câncer em trígono com Netuno e oposição a Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: A sua atenção está no passado, nos bons momentos vividos com pessoas próximas e íntimas. Família está em destaque agora. Você pode sentir falta da sua, caso esteja longe dela.

Touro: Hoje o que interessa é sonhar com o futuro. A realidade o chama, mas você não dá ouvidos. Bom momento para planejar os seus próximos passos. Aproveite o dia para colocar as ideias em ordem.

Gêmeos: Bom momento para divulgar seu trabalho ou ainda demonstrar os seus talentos por aí. No entanto, não aumente suas despesas com isto. Use a sua criatividade para aumentar os seus rendimentos.

Câncer: Aproveite o dia para realizar um ritual espiritual de limpeza e purificação. Basta um bom banho e mentalizações positivas. Você deve se conectar com o sagrado de forma mais fácil agora.

Leão: Hoje você pode ter alguma dificuldade em distinguir intuição de fantasia e isso tende a gerar insegurança. Na dúvida, fique com o que seu coração vibrar mais forte. Essa incerteza logo passará.

Virgem: Hoje você pode ter algum bom motivo para festejar. Reunir os seus queridos em casa pode ser a melhor opção. O parceiro estará ao seu lado com muito carinho e atenção.

Libra: Hoje o seu charme reside em sua timidez. Você pode estar muito mais atraente do que imagina. Aproveite o dia para circular por aí. Eventos em família podem ser muito prazerosos hoje.

Escorpião: Você sente mais vontade de viajar, de preferência para a natureza. Procure planejar a próxima aventura. As ideias logo tomam forma, é só colocar um pouco de empenho.

Sagitário: Evite ser intrometido, mesmo com as pessoas mais íntimas. Você pode ver muito além do que as pessoas desejam mostrar, mas não será positivo confronta-las com isto.

Capricórnio: Empenhe-se mais em demonstrar o seu afeto ao par. Toda a atitude de carinho será devolvida em dobro. Vale à pena se dedicar ao relacionamento e vê-lo evoluir. Transmita segurança.
                                                                                                         
Aquário: Hoje você se beneficiará de todas as formas de terapia, as que cuidam do corpo e também as que ajudam a elaborar melhor as emoções. Procure fazer algo especial pelo seu bem-estar.

Peixes: Os filhos pedem mais atenção agora. O dia pode ser ótimo para viver momentos de prazer e relaxamento com eles. Aproveite, pois dessa maneira todos ficarão mais tranquilos.


Nenhum comentário: