domingo, 2 de agosto de 2015

Lua - Netuno em Peixes

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: A auto-reflexão pode levá-lo a resolver coisas antigas e, com isso, tornar a sua vida mais leve. Não adie por mais tempo esse momento. Encare os problemas e livre-se deles.

Touro: Você tem uma forte aliada contra as situações que não se esclarecem, a sua intuição que está bastante aflorada e o faz perceber as coisas de um jeito mais transparente. Aproveite este verdadeiro presente do céu.

Gêmeos: Não desista de continuar tentando, mesmo que tudo indique o fracasso. A vida o testa hoje e quer saber se você é mesmo persistente. Mostre que não é qualquer coisa que o faz desanimar ou desistir de seus sonhos.

Câncer: Determinar-se é a chave para a conquista de seus objetivos profissionais hoje. Não se permita desviar o foco até que aquilo que havia planejado se torne concreto.

Leão: Responsabilizar-se por aquilo que você faz é sinal de maturidade. Não deixe de lado essa consciência. Hoje você sentirá ainda mais a cobrança do universo sobre suas ações.

Virgem: Cuide bem das suas finanças. O momento não é propicio para gastos extras. É hora de poupar e manter aquela reserva para eventuais emergências, pois você pode precisar dela.

Libra: Amplie a sua mente e o seu horizonte investindo em um novo estudo. É importante que o assunto em questão seja algo de seu profundo interesse, pois só dessa forma você irá se dedicar.

Escorpião: Dúvidas em relação às mudanças no lar podem ser pertinentes hoje. Não faça nada precipitadamente, pois há risco de arrependimento. O momento de promover as tão desejadas mudanças está por vir.

Sagitário: Pense mais em si mesmo e deixe todo o resto para depois. Esforce-se para ter mais qualidade de vida. Uma excelente maneira de conseguir isso é romper com coisas ou pessoas que o impedem de sorrir.

Capricórnio: As variações de humor podem ser frequentes hoje e nem todo o tempo você estará disposto às conversas. Cuide para esta instabilidade emocional não o prejudique profissionalmente.

Aquário: Tente manter a serenidade mesmo que os problemas insistam em chamar a sua atenção. Lembre-se de que, diante dos desafios, a calma é o seu bem mais precioso. Use-a.

Peixes: Hoje você se transforma numa espécie de guia dos amigos e familiares. Todos estão sem saber para que lado ir e você é quem tem a luz que pode ajuda-los. Cuide apenas para que as suas questões não fiquem de lado.



Nenhum comentário: