quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Lua em Aquário em trígono com Mercúrio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Você perceberá que quanto menos se envolver no problema dos outros, mais conseguirá ajudar. A visão distanciada é a única que pode ser prática e objetiva. O dia é favorável para as trocas entre amigos.

Touro: Você terá motivos para festejar hoje. A companhia dos amigos mais próximos será muita prazerosa. Você se sentirá bem por se sentir acolhido pelos seus. Aproveite para estar com quem o compreende.

Gêmeos: Dividir as suas ideias pode ajudar a dar forma concreta a elas. Fale dos seus planos com aqueles que podem ajudar a realizá-los. A Lua em Aquário promete boas surpresas hoje. Abertura de caminhos.

Câncer: O clima proposto pela Lua em Aquário é muito mais frio e impessoal do que você gostaria. Hoje não adianta querer intimidade ou compreensão para os seus dramas emocionais.

Leão: Aposte em flexibilidade hoje, principalmente ao lidar com parceiros. Não se comprometa demais, tampouco exija isso dos outros. Viva a vida com leveza e evite conflitos desnecessários.

Virgem: Evite dar excesso de atenção aos sinais do seu corpo. Há grande risco de exagerar bastante e o que não é nada pode acabar se transformando num grande monstro. Não alimente os medos.

Libra: A vida parece mais interessante e bonita com a Lua em Aquário. Romance e prazer estão ao seu dispor agora. Apaixone-se. Permita-se viver o amor em toda a sua intensidade.

Escorpião: Hoje você pode sentir vontade de se isolar do mundo. Aí dentro de si as coisas estão reviradas e pedem atenção. É hora da faxina interna. Coloque em ordem os seus sentimentos.

Sagitário: Aproveite o momento para cuidar da saúde e da beleza. Você terá ótimos resultados se focar nisso agora. O astral do dia pode deixa-lo mais bem-disposto e com vontade de se excitar. Aproveite.

Capricórnio: Aproveite o clima gostoso de paz e amor que o céu emana para investir em proximidade com os seus queridos. Dar e receber carinho pode fazer grande diferença no seu dia.

Aquário: Uma profusão de novas ideias pode começar se manifestando na sua aparência física. O seu estilo pode mudar e mudar ainda outra vez. Não se apegue à nada, pois o momento é de experimentações.

Peixes: O que para você faz parte da rotina, para outros pode ser a mais pura novidade. Tenha paciência com aqueles que não chegaram no seu nível de compreensão da vida.


Nenhum comentário: