terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lua Cheia em Touro

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: A Lua passa pelo signo de Touro. O dia é ideal para exercitar o desapego. Quando você gosta de alguém, ou alguma coisa, tende a temer a perda. Faça o exercício de imaginar a vida sem o seu objeto de desejo. É possível.


Touro: Aproveite a passagem da Lua pelo seu signo e invista num tratamento estético.  Mas, é importante que o profissional escolhido seja bem qualificado. Não economize com esse tipo de coisa.

Gêmeos: Pode ser bom desabafar seus problemas e angustias com alguém de confiança, hoje. Você pode ser invadido por toda a sorte de sensações e pressentimentos, e isso tende a perturba-lo. A Lua está em Touro.

Câncer: O dia traz a chance de rever pessoas muito importantes para você, mas que nem sempre estão por perto. A Lua passa pelo signo de Touro. Você perceberá que, com essas pessoas, a distância não faz diferença. A amizade continua forte.

Leão: A Lua passa pelo signo de Touro. Você deve ter mais cuidado com a sua imagem pública. Lembre-se de que há algo importante em jogo, e a exposição negativa pode realmente te prejudicar.

Virgem: Acredite mais no potencial das suas ideias. Você está bastante preparado para fazer valer o que pensa e acredita. A sua sabedoria precisa ser respeitada por si mesmo. A Lua passa pelo signo de Touro.

Libra: Não vai adiantar muita coisa ficar com medo das consequências que você enfrentará, por causa de seus problemas financeiros. A Lua passa pelo signo de Touro. Empenhe-se mais para resolver as pendências. Hoje, uma boa ajuda pode pintar.

Escorpião: Hoje, você poderá perceber o quanto as suas parcerias, sejam profissionais ou afetivas, influenciam no seu sentido de segurança. A Lua passa pelo signo de Touro e o deixa ainda mais controlador. Tudo isso é medo de perder.

Sagitário: Para que a sua saúde fique bem, melhore o humor. Isso é fundamental para que o seu corpo físico esteja protegido. O seu humor pode aumentar ou diminuir a sua proteção contra os males físicos, acredite. A sensação de estar seguro vem do parceiro ou cônjuge. A Lua passa pelo signo de Touro.

Capricórnio: Ficar em casa, sem fazer nada, pode ser uma grande perda de tempo hoje. Aproveite para sair, conviver e trocar experiências. O momento pode ser muito gratificante. A Lua passa pelo signo de Touro.

Aquário: Aproveite que hoje você está mais introspectivo, para avaliar melhor o seu momento de vida. Analise seus pensamentos, ações e emoções. Pode descobrir algo importante sobre si. A Lua passa pelo signo de Touro.

Peixes: Não tenha medo de expor seu pensamento. Confie mais na sua inteligência. As pessoas o admiram, mesmo quando você comete um erro, pois sabe lidar com isso com humildade. A Lua passa pelo signo de Touro.

Nenhum comentário: