terça-feira, 20 de outubro de 2015

Lua Crescente em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O momento é ótimo para analisar o seu comportamento na vida profissional. É tempo de perceber o que pode ser feito em prol de melhorias e crescimento. Cuide com mais atenção do seu trabalho.

Touro: Notícias de familiares ou amigos que estão distantes podem trazer transtorno para a sua vida. Faça o que for possível para ajudar, mas priorize o seu momento que também exige muito de si. 

Gêmeos: Com a sexualidade a flor da pele, você tende a viver momentos especiais com o seu amor. Crie um clima diferente e com certo apelo ao fetiche para apimentar a relação. Invista no prazer.

Câncer: O auxilio chega sem que você precise pedir. Você perceberá que todos estão mais solidários consigo agora. Tudo o que dependia da ação dos outros poderá se resolver hoje.



Leão: Tente não depender da aprovação ou ajuda dos outros no trabalho. É verdade que isso é algo quase impossível, mas é também fundamental agora. Está lançado o seu desafio.

Virgem: A dificuldade em enxergar a realidade se intensifica a medida que você se concentra nisso. Faça o caminho contrário, disperse a sua mente. Procure relaxar em meio a natureza hoje.

Libra: Hoje você entra em cena como mediador dos conflitos que acontecem em família. Você poderá ter que interferias em brigas que não são suas. Evite isso para não se estressar.

Escorpião: Você pode sofrer com uma exposição negativa de si mesmo. A sua postura e conduta estão sendo observadas pelos outros e certamente comentários vão surgir. Não se deixe invadir. Mas pense no que você fez para suscitar isso.

Sagitário: Bom momento para as finanças. O astral promove bons acordos e isso deve movimentar positivamente o setor. Se conseguir poupe uma parte dos recursos extras que podem vir.

Capricórnio: Evite agradar demais as pessoas com a intenção de ser aceito ou querido. As pessoas vão gostar ainda mais se você se mostrar de verdade. Hoje é dia de combate à insegurança.

Aquário: Atenção aos seus sonhos, pois neste momento eles têm muito a revelar. Você conta com uma perfeita conexão com o inconsciente e, por isso, fica mais fácil acessa-lo. Analise os seus receios.

Peixes: Os amigos vão estar mais próximos e solidários. Neste momento você conta com as ferramentas mais positivas do universo para realizar os seus objetivos. Use-as com sabedoria.

Nenhum comentário: