quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lua em Touro em trígono com Vênus, Marte, Júpiter e Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Aumenta o seu controle financeiro. Você hoje é capaz de saber exatamente o valor das coisas e não fazer grandes gastos que possam lhe prejudicar no futuro. O impulso consumista já não age com tanta força e você consegue estabelecer prioridades. Invista com sabedoria.


Touro: Se colocar em primeiro lugar na sua lista das prioridades agora é uma necessidade. Se você não cuidar da própria vida, quem irá fazê-lo? Pense em suas necessidades e satisfaça-as. Se você estiver bem, quem depende de si tem maior chance de ficar também.

Gêmeos: Previna problemas domésticos hoje. Se precisar fazer reparos, consertar coisas faça logo. Ficar protelando esse tipo de providência poderá sair mais caro depois. Manter a casa em ordem é importante e deve ser considerada prioridade agora.

Câncer: Sinta prazer em se divertir hoje. A vida fica mais leve se você experimenta momentos agradáveis. São eles que fazem à vida valer. Você estará animado e muito criativo, distribuindo bom humor e simpatia a todos que o cercam. Aproveite a boa energia.

Leão: O seu sucesso depende exclusivamente do seu bom senso. É uma fase de extrema expansão a que você vive, muitas mudanças estão por vir e é hora da preparação. Não se deixe perder o rumo. Tenha metas firmes e bem planejadas e vá em frente.

Virgem: O verbo "ter" não é um de seus favoritos, é verdade. Mas hoje a necessidade de posse poderá extrapolar seus limites. Assuma para si mesmo a carência e cuide para não exagerar. Comunique aos seus queridos o quanto os quer bem. Você sentirá a reciprocidade.

Libra: Separe um tempo nessa correria toda para os amigos. É importante conviver com quem lhe quer bem, está seguindo seus passos e vendo-o crescer.  A vida fica mais leve quando a compartilhamos com pessoas queridas.

Escorpião: Toda a fantasia que você puder sonhar hoje será válida. Deixe fluir harmonia em seu relacionamento e cultive o romantismo. Só tome cuidado para não exagerar no sentimento de posse. Seu companheiro adora curtir bons momentos, mas, gosta também da individualidade preservada.

Sagitário: Sua saúde merece cuidados especiais hoje. Quanto custa o seu sossego? Tenha bom senso ao lidar com questões profissionais, pois, as suas atitudes refletem em consequências e, se elas serão boas ou más, é você quem decide. Não crie problemas para si mesmo.

Capricórnio: Hoje você terá talento de sobra para lidar com questões sentimentais. Principalmente aquelas que você insiste em não olhar, não cuidar.  Se abra e se descubra. Aí dentro passam milhões de coisas, até quando você vai ignorar seus próprios sentimentos?

Aquário: A paciência é um dom de poucos. Não é o forte do aquariano, que sempre está um passo à frente. Mas hoje este tende a ser um exercício fundamental. Saber esperar o momento certo para agir e programar suas ações de maneira prática. Só assim terá o resultado esperado.

Peixes: O astral do dia está maravilhoso para você. Perfeito para manifestar sua fé. Cuidar de assuntos de interesse pessoal também é uma boa pedida. A realização de seus sonhos depende de como você utiliza a energia que está a seu dispor. Não vacile. 

Nenhum comentário: