domingo, 29 de novembro de 2015

Lua em Câncer em quadratura com Vênus e trígono com Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Mostre mais carinhoso, generoso e atento às necessidades da sua família agora. O dia promete bons momentos de carinho e aconchego junto às pessoas que você ama. Aproveite e dedique-se.


Touro: A determinação em fazer o que você fala está mais intensa hoje. Aproveite o dia para colocar em funcionamento todos aqueles planos que você fez nos últimos. A energia necessária não faltará.

Gêmeos: Evite a precipitação nas decisões que envolvem sua vida financeira. O momento não é o melhor para fazer grandes transações. O ideal é deixar o tempo passar para perceber se o seu desejo é mesmo real ou momentâneo.

Câncer: O dia é ótimo para você investir em tudo aquilo que proporciona prazer. O romance está em alta e é possível viver momentos de puro deleite com o parceiro. Aproveite para estreitar os laços e aprofundar a intimidade.

Leão: Não se assuste com sonhos ou pesadelos que podem surgir agora. O seu inconsciente passa por um profundo processo de limpeza e, neste momento, é comum deixar que os medos e as angústias vão embora enquanto dormimos.

Virgem: Diante das dificuldades o que você tem de mais precioso é aquela pessoa que está ao seu lado apoiando. Amigo é aquele que está disponível para quando você precisa de ajuda.

Libra: As suas emoções influenciam diretamente as suas decisões mais importantes agora. Mesmo que você tente ser racional e prático não conseguirá, pois o seu coração deseja por opinar também.

Escorpião: Há dias em que estamos especialmente iluminados. Hoje é um deles para você. Nenhuma pergunta ficará sem resposta. Você está brilhante. A sensibilidade tem grande responsabilidade nisso.

Sagitário: Hoje você terá a chance de compreender algo que ficou mal resolvido no passado. Atente para as pessoas que estão voltando para a sua vida. Elas trarão as respostas que você está buscando.

Capricórnio: Cuidado para não passar dos limites no que se refere a sua relação afetiva. Cuide para evitar o ciúme e a tendência a querer controlar o parceiro. Entenda que as pessoas têm a mesma necessidade que você de exercerem a sua individualidade.

Aquário: Hoje a sua sensibilidade pode ser um empecilho para que você faça o entende como necessário. Não passe por cima dos seus limites, mas também não se sinta culpado por nada.

Peixes: Quando você sente que tem os mesmos interesses do seu amor o sentimento aumenta e se torna mais profundo. O dia oferece um plus para todas as relações onde a harmonia reina absoluta. Delicie-se. 

Nenhum comentário: