domingo, 1 de novembro de 2015

Lua em Câncer em sextil com Júpiter e oposta a Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje é dia de inovar em casa. Deixe o seu lar de um jeito diferente e sinta como isso pode se refletir positivamente na sua vida. Às vezes, apenas trocar os móveis de lugar nos traz novas sensações. Experimente.


Touro: Fique atento. As suas palavras não expressam seus pensamentos e ideias de maneira fiel agora. As pessoas que estão a sua volta podem ter alguma dificuldade em captar o que você quer dizer.

Gêmeos: É necessário se perguntar se você realmente precisa do que está comprando. Este não é um bom momento para a compra de produtos supérfluos. O melhor é evitar as dívidas e os gastos desnecessários em geral.

Câncer: O momento é ótimo para as parcerias, mas a sua idealização de futuro pude ser romântica demais. Esforce-se para não esperar nada, pois assim não poderá se decepcionar.

Leão: Questione a si mesmo sobre o que é real ou imaginário para você. Poderá ter boas surpresas ao constatar as respostas. O coração está mais acessível, mas, no entanto, a mente o confunde.

Virgem: A sua tendência a se sobrecarregar deve ser combatida agora. Saber dividir as tarefas e delegar poderes é importante e o seu sucesso depende disso. Separe o trabalho que realmente depende de si do que o outro pode realizar sem a sua ajuda.

Libra: A responsabilidade com as palavras nunca é demais, pois o que você diz é ouvido por muitas pessoas. Lembre-se da sua grande influência sobre os outros e dê bons exemplos sempre. 

Escorpião: O momento é ótimo para fazer bons contatos profissionais. Aproveite para se mostrar mais. Os astros favorecem o bom entendimento entre as pessoas com afinidade de interesses. Novas portas podem se abrir.

Sagitário: Acredite no que a sua intuição diz. Dê atenção à família, passe mais tempo com os seus queridos. É hora de tentar resolver os conflitos e mágoas. Ficar em paz com os seus fará bem ao coração.

Capricórnio: Toda ação causará uma reação, não tem como ser diferente. O momento o impulsiona a arriscar, mas não sem antes pesar o que você ganha ou perde com isso. Contenha a ansiedade.

Aquário: Você poderá ter alguma dificuldade em conter os seus impulsos. Se você conseguir prestar atenção nas suas emoções antes de agir o dia correrá sem problemas. Pense mais antes de fazer.

Peixes: As boas ideias brotam sem qualquer esforço agora. Você conta com intensa fertilidade mental, além de sensibilidade. Isso deve ser muito bem aproveitado. Prepare-se para novos projetos.


Nenhum comentário: