sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Lua em Peixes em sextil com Plutão e oposição a Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Você poderá sentir alguma dificuldade em se concentrar no trabalho e na vida prática. O dia é perfeito para dar asas à imaginação, mas também para praticar exercícios físicos. De preferência ao ar livre.


Touro: Repare que há propostas demais e pouco tempo para dar conta de todas elas. Escolhas devem ser feitas agora. Não deixe que a sua mente viaje demais. É preciso estar no presente com os pés firmes no chão.

Gêmeos: Você tende a se sentir mais empolgado com o que está por vir na sua vida. O futuro parece ser bastante promissor, é verdade. No entanto, não se descuide do presente e do que você precisa fazer para que as coisas se concretizem de fato.

Câncer: Dê início àquele estudo que terá poder transformador sobre a sua vida profissional. O momento pede que você se dedique a aprender mais. Já pensou em estudar outra língua?  Amplie o seu horizonte.

Leão: Seja mais discreto com relação aos seus planos no trabalho. Nem todo mundo está torcendo a seu favor. O segredo é o que garantirá o sucesso. Previna-se quanto às interferências negativas.

Virgem: A sua relação afetiva pode ganhar profundidade e mais dinamismo agora. Invista em programas diferentes hoje. O romantismo está no ar, mas, mais do que palavras, o seu amor espera atitudes.

Libra: O seu corpo físico precisa de cuidados especiais agora. Dê mais atenção à sua forma de se alimentar e as escolhas que você faz neste sentido. É preciso equilibrar o trabalho com o tempo para descansar também.

Escorpião: Hoje é um daqueles dias em que você sente vontade de jogar tudo para o alto e apenas fazer o que dá vontade e alegra o coração. Em contrapartida, as obrigações profissionais exigem mais. Nem tanto trabalho, nem tanto lazer. A pedida é o equilíbrio.

Sagitário: Use a sua criatividade para deixar o seu lar mais harmônico e mais aconchegante. Você se sentirá bastante realizado por contribuir para que a sua casa fique mais bonita também. Hoje é um bom dia para investir em redecorar.

Capricórnio: Mude a sua postura diante de tudo aquilo que é importante para si. É tempo de falar menos e fazer mais. Do que adianta ficar sonhando acordado e não se mexer para realizar esses sonhos? Está na hora de acordar.

Aquário: Não foram os outros que mudaram. Foi em você que a maior transformação ocorreu. Olhe para dentro e perceba as modificações. Isso ajudará a compreender melhor as situações que você está vivendo. 

Peixes: A sua postura deve ser a de observador agora. Não deixe que os problemas dos outros tirem o seu sossego. Você só poderá ajudar se estiver bem e em paz. Mas, ao se envolver mais do que deve, pode ser que perca isso. Não se permita. 

Nenhum comentário: