terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Lua em Gêmeos em quadratura com Netuno e oposta a Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Uma nova rotina está sendo proposta e para organizá-la você terá que levar em conta os horários e predisposições de outras pessoas. Ceder faz parte agora, mais do que nunca. Pense coletivamente.

Touro – 21/04 a 20/05
Estar sempre disposto a ajudar as outras pessoas é uma atitude louvável. Mas, hoje quem precisa de cuidados é você. Volte-se para si mesmo e se cuide bem. Se coloque como prioridade ao menos neste momento.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A superficialidade, que muitas vezes é inerente aos geminianos, hoje não tem espaço. Você quer mais profundidade na hora de conversar, sentir, aprender. Ótimo momento para estudar algo que lhe interesse e necessite de mais atenção.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não dê muita atenção às perguntas que chegam à sua mente hoje. Dúvidas e incertezas a respeito de seu caminho podem fazer parte do dia, mas é apenas um momento que passa sem deixar marcas.

Leão – 22/07 a 22/08
O passado tem seu valor e hoje você perceberá isso. É com o aprendizado passado que você consegue as soluções para as dificuldades do presente. Remexendo as memórias você lembrara-se de coisas interessantes.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Seus projetos estão enfrentando a lentidão e uma série de contratempos agora. Mantenha a calma e a certeza de que tudo vai acontecer no tempo certo, mesmo que não esteja de acordo com o seu planejamento.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você vai sentir o quanto é importante agir. A energia que o astral dispõe para você é de iniciativa e sabedoria para escolher a melhor forma de tomar suas decisões. Não espere muito mais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A inquietação que está no ar hoje faz com que você busque mudanças, transformações. Anime-se, o astral propicia a quebra da rotina sem que para isso a sua vida seja desordenada demais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ser cobrado por suas responsabilidades e sofrer consequências, por coisas que deixou de fazer e deveria ter feito, é o que o dia traz e pede para que você dê atenção. Fingir que não é com você não vai ajudar muito. Encare os problemas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Toda a sua experiência profissional pode ser muito útil neste momento. Você terá que se valer de toda a sabedoria para não permitir que os pequenos problemas se tornem grandes e de difícil solução.

Aquário – 21/01 a 19/02
Conflitos relacionados à sua vida profissional não deveriam prejudicar a sua intimidade com a pessoa amada. Tente viver no presente, colocar o foco naquele instante que está vivenciando, seja o que for.

Peixes – 20/02 a 20/03

O momento é para se questionar. O que você tem feito em prol de si mesmo? Quais as alternativas que a vida tem lhe dado para ser feliz? As alterações necessárias serão feitas por você mesmo, quando julgar ser o melhor momento. Lembre-se disso. 

Nenhum comentário: