segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Lua Nova em Aquário

Céu by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite até o dia 08 de março para estimular as suas relações de amizade. Planos de futuro também estarão em destaque nesse momento. Amizades que começarem agora podem ser bastante duradouras e importantes para você.

Touro – 21/04 a 20/05
Saia do lugar comum e explore novas possibilidades. É isso o que a Lunação de Aquário pede. Você se destacará socialmente e isso pode estimular todas as áreas da sua vida. Aproveite muito bem!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Até o dia 08 de março as viagens internacionais estão favorecidas, assim como novos aprendizados. Bom momento para aprender uma nova língua, por exemplo. Aproveite para entrar em contato com uma cultura diferente da sua. Isso abrirá a sua mente.

Câncer – 21/06 a 21/07
A Lunação de Aquário pode revirar a sua vida. Transformações e reviravoltas à vista. Não barre as mudanças, abra-se para elas e sentirá que está em franca evolução. O sexo ganha destaque agora, também.

Leão – 22/07 a 22/08
Lide de forma diferente com as suas relações. Evite repetir os mesmos padrões. Sejam profissionais ou afetivas, as relações passam por uma renovação profunda, e isso pode ser muito positivo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
É hora de fazer alguma coisa em prol da sua liberdade no dia-a-dia. Você não suportará se sentir podado por horários rígidos. Procure formas de flexibilizar as suas obrigações. Saúde em destaque cuide melhor dela agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Você se sentirá mais criativo, agora. As ideias novas serão bem aproveitadas. Valorize o seu pensamento. Filhos e romance em destaque positivo até o dia 08 de março. É tempo de viver mais intensamente essas relações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você sentirá a necessidade de se acertar com um familiar e, também, de renovar o ambiente em que você vive. A harmonia é a busca e você deve se empenhar mais para conquista-la, agora. Não perca tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite a Lunação de Aquário, que vale até o dia 08 de março, para as trocas de ideias. Você estará mais conectado com o pensamento e vai ser positivo ouvir os outros, também. Viagens curtas em destaque.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O que você realmente valoriza? A Lunação de Aquário, que vai até o dia 08 de março, fará você pensar mais profundamente sobre isso. Só permanecerá na sua vida o que realmente for importante para si.

Aquário – 21/01 a 19/02
Feliz Renascimento, aquariano! O seu ano novo começa hoje. É tempo de se sentir sob os olhares alheios e ter maior projeção. Suas ideias, por mais inusitadas que sejam, serão mais bem aceitas pelos outros. Uma mudança de visual pode cair bem. Invista em si.

Peixes – 20/02 a 20/03
Reflita mais sobre a sua vida e os caminhos que se apresentam, agora. Você poderá pressentir as mudanças que estão por vir, mas não deve apressar nada. Lembre-se de que tudo tem o seu tempo para acontecer.


Nenhum comentário: