sexta-feira, 29 de abril de 2016

Lua em Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Expor as emoções mais íntimas em público pode constrangê-lo. Procure o seu lugar ou aquela pessoa em quem confia para poder desabafar, hoje. Nem todo mundo estará apto a ajudar.


Touro – 21/04 a 20/05
Continue dizendo não às idealizações que sua mente cria, agora. Responda colocando ainda mais os seus pés no chão. A vida testa seus limites e será preciso reafirmar a direção que você quer seguir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Viva a espiritualidade no dia-a-dia. Incorpore práticas simples, mas, que podem mudar a sua vida, na rotina. Terapias alternativas e remédios naturais são bem-vindos e podem operar grande mudança na sua saúde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A palavra é transformação. No lar, no trabalho, dentro de si... O dia tem essa tônica. Mudar aquilo que não agrada e jogar fora o que ficou obsoleto. Contribua com boa vontade.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você faz parceria produtiva com alguém que traz mais sensibilidade e criatividade para a sua vida. Calma com a palavra. Seja a paciência e combata a ansiedade alheia, pois não é tempo para se precipitações.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Um negócio que até então era caseiro, doméstico, pode tornar-se profissional. Você descobre novos talentos e faz bom uso deles, agora. No entanto, familiares não se mostram bons parceiros.

Libra – 23/09 a 22/10
O amor está sorrindo para você. Não perca tempo e sorria de volta. Romance a todo vapor e a prova de desafios. A diferença deve ser encarada como estimulo agora e não como obstáculo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Emoções a flor da pele em casa. Fique no seu canto. Deixe que fiquem no deles. O melhor hoje é olhar para dentro e descobrir que tem força e coragem pra enfrentar o que der e vier. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Use o bom senso para lidar com o inesperado. Se as situações fogem ao controle o melhor é deixar fluir e se adequar a elas da forma como for mais conveniente. Evite dizer não ou se contrapor ao que a vida emana.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O mundo pede que compre, gaste, consuma. A voz da consciência, no entanto, fala alto que você deve proteger as finanças em prol da realização de seus sonhos mais importantes. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Muita calma. O monstro não é tão grande e feio quanto as suas emoções estão pintando. A dramatização de um problema só vai torná-lo mais difícil de resolver. Hoje você está enxergando tudo com lentes de aumento.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é dia de encarar os seus medos para se livrar deles. Um amigo ajuda na empreitada que é difícil sim, mas não impossível. A aventura pede coragem e você a possui.


Nenhum comentário: