quarta-feira, 4 de maio de 2016

Lua em Áries em trígono com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você precisar gastar um pouco de energia para conseguir se concentrar melhor. A atividade mental está demasiada e, sendo assim, fica difícil focar no que realmente importa. Exercícios físicos podem ajudar.

Touro – 21/04 a 20/05
Fique mais atento ao lidar com as finanças de outra pessoa. Seus erros podem prejudicar outros, agora. O momento pede mais responsabilidade e foco no presente. Evite confusões.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Conte com atrasos, enganos e incompreensão por parte dos outros. Parceiros estão em outro momento e talvez não atendam os seus pedidos. É melhor falar claramente o que você precisa do que esperar que adivinhem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure deixar espaço na sua agenda para as surpresas que o dia pode trazer. O que você programou para hoje pode não acontecer, mas em compensação há imprevistos no ar. Aguarde.

Leão – 22/07 a 22/08
Não há nada que você não possa superar lançando mão da sua criatividade. A autoconfiança também é uma grande aliada. Conte com isso para superar os desafios do momento.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Tudo o que você quer é um pouco de ordem na sua vida, mas hoje isso não está fácil de alcançar. O dia traz a sensação de que você está sempre atrasado ou perdendo alguma coisa importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se empolgar e, com isso, acabar firmando mais compromissos do que realmente pode cumprir. O dia pede calma e avaliação sensata das suas capacidades. Evite se sobrecarregar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado. A tendência é gastar mais do que o esperado para se divertir. Você deve tentar ao máximo não exagerar, pois o seu orçamento corre sérios riscos. A empolgação do momento causa estragos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode acabar sendo mais agressivo com algum familiar. Atente para a sensibilidade alheia e evite causar mágoas. Você pode dizer tudo o que quiser sem ferir o outro. Seja mais cuidadoso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve tentar evitar os maus pensamentos. A sua imaginação anda muito fértil e também pessimista. O drama deve ser evitado. Não há nada assim tão horrível que você não possa contornar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Apoie um amigo de forma incondicional. Hoje não é dia para lições de moral. Deixe os seus conselhos para outro momento e apenas esteja ao lado prestando a sua solidariedade.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje você dar mais atenção às coisas superficiais do que ao que realmente importa. É fundamental saber distinguir o urgente daquilo que pode esperar um pouco mais. Atente para não criar problemas para si mesmo. 

Nenhum comentário: