domingo, 22 de maio de 2016

Lua – Saturno em Sagitário em quadratura com Netuno e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Leia um bom livro, hoje. Se entregue ao mundo da imaginação, e ainda fique por dentro dos assuntos de seu interesse. O momento pede recolhimento. Ficar a sós e em silêncio para repor energias.


Touro – 21/04 a 20/05
Desapegue-se. É hora de permitir que o passado saia de sua vida. Olhe em direção ao futuro e veja as possibilidades que existem para si. O apego só atrasa o momento da sua realização.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com as palavras, hoje. Durante conversas informais, evite se expor mais do que o necessário. Adotar uma postura um pouco mais discreta pode lhe salvar de alguns problemas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Praticar uma atividade esportiva pode ser algo de grande ajuda, hoje. Vai aliviar o estresse que você vem sentindo, ele está sendo provocado por um excesso de energia que precisa ser extravasado de alguma forma.

Leão – 22/07 a 22/08
A energia que está vibrando em sua vida é intensa, calorosa, motivadora. Aproveite a fase de intensa criatividade para fazer arte, no melhor estilo que puder ou souber. Expresse-se pela beleza.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O momento é para compartilhar a vida com as pessoas que são seu porto-seguro. Passe um tempo com a família, hoje. Mas não cultive a nostalgia. Não é o melhor momento para falar do passado.

Libra – 23/09 a 22/10
Apresse-se em resolver pendências que dizem respeito a documentos e não adie por mais tempo as conversas necessárias no trabalho. Em breve será mais difícil resolver coisas desse tipo. Saia na frente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sabe aquela velha máxima que diz: “Não deixe para amanhã o que você pode realizar hoje! ”? Deve ser colocada em prática. Não adie por mais tempo as resoluções que precisa tomar, o momento decisivo é este.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Certo desconforto emocional pode fazer parte do seu dia. Procure não focar sua atenção nos problemas e sim em como os resolver. A intuição que está forte é uma aliada importante hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Calma, a correria já está chegando ao fim. Em breve você terá seu merecido descanso. Já programou uma viagem? Boa pedida para os próximos dias. Se conseguir ficar em contato com a natureza, terá a energia restabelecida.

Aquário – 21/01 a 19/03
Intuição elevada o faz prever certos acontecimentos hoje. Dê mais atenção aos seus sentimentos. Quando seu coração dá um aviso, deve ser ouvido. Conecte-se aos amigos, agora. Eles podem precisar de você ou vice-versa.

Peixes – 20/02 a 20/03

Não idealize demais. O risco de decepção é maior quando esperamos uma postura definida do outro. Aceitar diferenças e buscar entendimento perante as dificuldades é uma sábia atitude.

Nenhum comentário: