sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lua em Peixes

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Hoje você pode sentir certa dificuldade em expressar seus sentimentos. O dia corre tranquilo se você entender que não é mesmo o melhor momento para falar sobre coisas mais abstratas.


Touro – 21/04 a 20/05
Suas atitudes têm um tom diferente a partir deste momento. Há uma forte tendência a colocar mais sensibilidade em suas ações. Os amigos vão ser os maiores beneficiados com essa mudança.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Querer manter tudo que é importante para você é uma atitude bastante natural. Mas, às vezes, imprevistos acontecem e saber lidar com eventuais perdas faz parte do jogo.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua sensibilidade aumenta e a tendência é que você se sinta culpado pelas dores do mundo. Não assuma problemas que não são seus. Ajude a quem precisa, mas saiba manter-se equilibrado diante do sofrimento alheio.

Leão – 22/07 a 22/08
De um lado está sua mente fazendo com que você entenda tudo muito objetivamente, de outro o coração trazendo à tona os sentimentos e mostrando que há outro viés que deve ser observado. Medite sobre essas questões hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09        
O reconhecimento que você tanto espera pode vir hoje. Grandes manifestações de afeto e gratidão podem fazer parte do seu dia. Você merece todo este carinho, aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Toda ação gera uma reação. Há um tempo você fez escolhas e agora chegou o momento de colher os resultados delas. É uma boa hora para reavaliar a situação em que está inserido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deixar de ter momentos de lazer porque os problemas o consomem não é uma boa saída. Sua mente e seu corpo pedem um descanso, um momento de relaxamento. Faça isso por você. Desligue-se das questões mais sérias hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aquelas questões do passado, que você deixou para resolver depois, podem pular da sua gaveta agora. Olhe para isso de forma madura e objetiva. O momento é propício para solucionar problemas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
À medida que você se torna mais amadurecido espiritualmente, os testes se tornam mais difíceis, as exigências que a vida faz mais complicadas e severas. Mas, lembre-se de que as recompensas vêm na mesma medida.

Aquário – 21/01 a 19/03
Atenção ao que seu inconsciente quer mostrar, agora. Seus sonhos e intuições estão dando sinais o tempo todo e este momento propicia uma perfeita conexão. Estabeleça-a.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje, você pode ter que lidar com a insegurança de seu parceiro. Cuide de dar mais atenção e afeto para o outro se sinta amado e desejado. A sua dispersão pode ser confundida com indiferença.



Nenhum comentário: