quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Lua em Touro em trígono com Vênus e Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Cuide bem da saúde para ter o pique que o dia exige. Anote seus afazeres para não deixar nada importante passar. E por último, mas não menos importante, aproveite o momento, que é de grande agitação, do jeito que você gosta.


Touro – 21/04 a 20/05
Tente ser mais tolerante e receptivo às ideias alheias, principalmente se elas vieram do seu amor. A relação pode ficar muito mais gostosa se você der mais espaço para o outro agir e se manifestar agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você deve investir o seu tempo e energia, hoje, para tornar a sua rotina mais dinâmica. Uma boa organização se faz necessária, mas pode ser que você não a consiga realizar sozinho. Solicite ajuda, mas não deixe de promovê-la.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você pode contar com os outros agora, mas vai precisar ser mais claro quanto as suas necessidades. As pessoas estarão mais predispostas a ajudar, mas não conseguem ler o seu pensamento. Deixe o orgulho de lado e fale.

Leão – 22/07 a 22/08
Aceite os convites profissionais que surgem agora, mas não sem antes fazer uma boa analise e consultar pessoas com mais experiência do que você. Precipitação é inimiga tanto quanto insegurança.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Relações de afeto estão na berlinda agora. Você precisa ser mais tolerante e flexível para conseguir colher o melhor do amor. Deixe a teimosia longe de seu relacionamento e assim tudo ficará bem mais leve e harmônico.

Libra – 23/09 a 22/10
Usar a sexualidade para obter poder num relacionamento não é uma boa ideia. A situação pode se voltar contra você sem que se dê conta disso. Esqueça os jogos e seja sincero com quem você ama.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os projetos dão frutos e você se sente bastante realizado com isso. Ainda há muito que fazer, mas o ânimo que você precisa é esse mesmo. Autoconfiança e determinação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você, hoje, deve dar um passo em direção aquele projeto que tanto quer realizar. Basta um, o primeiro, e as coisas se desenrolam com facilidade, mas não nem sem esforço pessoal. Amigos participam ativamente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje é dia de acertar o que falta ou atrapalha na vida profissional. Não deixe de colocar a sua ordem nela. Um caminho pode ser alterado e isso será bastante positivo. Expansão sim, mas com cautela e atenção aos detalhes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode precisar conversar com alguém sobre o que vem sonhando ou pressentindo para entender melhor o que se passa. Não deixe que as sensações tirem a sua paz. Peça ajuda e vai encontrar quem possa ajudar.

Peixes – 20/02 a 20/03        
As decisões mais importantes merecem uma análise mais fria e distanciada. Talvez você não consiga tê-la sozinho e vai precisar de ajuda de gente que entende mais do assunto. Se abra e ouça alguns valiosos conselhos.


Nenhum comentário: