segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lua – Plutão em Capricórnio em trígono com Mercúrio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você está em posição de destaque, colhendo os louros pelos seus esforços e suas doações para o mundo a sua volta. Surpresas agradáveis rondam o seu momento. Sinta-se feliz por isso.


Touro – 21/04 a 20/05
Esse é um excelente momento para sair da rotina e ir a busca de novidade. Que tal uma passada naquele outro bairro que você nem conhece direito? Coisas interessantes podem aparecer no seu caminho, é só entrar por uma rua diferente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O melhor que você pode fazer agora é cuidar das contas. Organize o setor financeiro. Antecipe-se aos problemas. Logo você vai perceber como é importante ter o seu orçamento claro na mente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não abandone os seus projetos. Parcerias que estão começando agora podem dar bons frutos, mas você precisa investir a sua energia nelas. Não se esqueça de que é o cuidado quem ajuda a crescer.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia para arrumar a casa ou o seu local de trabalho. Agora é uma boa hora para investir na compra de aparelhos que podem melhorar a rotina. Invista seus esforços e recursos em tornar o seu presente melhor.

Virgem – 23/08 a 22/09        
A sua vontade de se divertir vai atrair os amigos para perto. Até mesmo aqueles com quem você não tem contato há algum tempo. Aproveite os reencontros, os corações se sintonizam.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é dia de acabar com o clima chato em casa. Se há mal-entendido, converse e esclareça. Não deixe que o silêncio afaste você de quem você ama. Nada como uma boa conversa para resolver as coisas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você conta com alguns privilégios e por isso atrai pessoas para perto de si. Use o seu poder para ajudar, não para manipular. É importante compartilhar aquilo que o universo lhe dá.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Repare e dê valor a tudo o que você conquistou. Não foi pouca coisa. O dia é próprio para olhar para trás e refazer o caminho no pensamento. Você vai perceber o seu valor e o tamanho da sua determinação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se prenda ao que foi planejado. Alguém pode querer levá-lo para uma aventura e pode ser muito bom. Solte-se dos seus condicionamentos e viva algo diferente agora. Você vai se divertir muito.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pessoas da família que já faleceram podem surgir em sonho ou em pensamento de forma forte e insistente. Vibre por elas e firme o seu pensamento no perdão que liberta as pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode viver momentos surpreendentes com amigos que chegam sem avisar e transformam o seu dia. Aproveite para colocar o papo em dia, pois são raros os encontros desses.


Nenhum comentário: