quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lua em Escorpião em sextil com Mercúrio e Júpiter

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe de ouvir o que diz o seu coração, pois é dessa forma que você saberá para onde deve seguir. Ele estará certo, por mais estranho que pareça o recado que vem dele.

Touro – 21/04 a 20/05
O momento exige que você se posicione de modo mais sério com relação a um projeto. Para desenvolvê-lo você contará com parceiros bastante exigentes. Hoje é um excelente dia para realizar reuniões profissionais. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Comprometa-se de forma mais eficiente com tudo o que você se propôs fazer. Para que consiga, no entanto, deverá se dedicar a melhorar a sua saúde e disposição física. Hoje é dia de cuidar disso.

Câncer – 21/06 a 21/07
O dia é especialmente favorável às atividades artísticas e culturais. Não faltará inspiração nem, tampouco, vontade para realizar as ideias que surgirem.

Leão – 22/07 a 22/08
Profundas mudanças em casa tendem a mexer com os seus sentimentos. Esse é um ótimo momento para se livrar do lixo, tanto o físico quanto o emocional.

Virgem – 23/08 a 22/09           
Aproveite o dia para resolver pendências com um parceiro. Uma boa e franca conversa pode resolver um antigo dilema. Lua, Júpiter e Mercúrio se entendem no céu e beneficiam as suas relações. Aproveite.

Libra – 23/09 a 22/10
Invista o seu tempo, sua energia e seus recursos em prol de pessoas que estão mais necessitadas do que você. O momento pede que você pratique a caridade. Faça o bem ao próximo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O astral do dia faz com que você seja capaz de amadurecer as ideias que surgiram nos últimos tempos. Hoje, você saberá o que deve ser realizado e o que é para ser desprezado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma avalanche de insights poderosos chega hoje. Leve a sério o que você pensar ou intuir. Trata-se do seu inconsciente vindo à tona.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A troca de ideias com um amigo pode ajudá-lo a ver com mais clareza o seu próprio futuro. O astral do dia favorece as conversas e ajudam a colocar sentimentos em ordem.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não é hora de se arriscar num novo negócio, ainda. O momento, no entanto, é ideal para que você invista em projetos já existentes, pois podem ocorrer mudanças significativas. Assim, a possibilidade de obter sucesso aumentará.

Peixes – 20/02 a 20/03                                          
Um bom livro é a companhia ideal para esse feriado. Aproveite o seu tempo livre para estudar ou, simplesmente, colocar a leitura em dia. O astral favorece a iniciativa.


Nenhum comentário: