quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lua em Virgem em oposição a Netuno e quadratura com Saturno

Olinda by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você sentirá um desejo forte de viver a realidade, sem máscaras. Eficiente e prático, você tende a conseguir fazer muitas coisas com pouco tempo hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Aquele seu talento, que você só usa como forma de distração, pode render uma ótima atividade profissional. Tente ver as coisas de outro modo agora. Poderá se surpreender.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode querer refazer um trabalho ou voltar atrás numa decisão tomada. Não há mal algum nisto, desde que você assuma as consequências. O astral do dia o ajuda a chegar mais perto da perfeição. 

Câncer – 21/06 a 21/07
A necessidade de se compreender aumenta. Procure ajuda de um bom profissional para isto. Assim, poderá evitar se abrir com pessoas mais próximas que poderiam lhe julgar. 

Leão – 22/07 a 22/08
O momento promove a insegurança e pode fazer você pensar que não dá conta do seu trabalho sozinho. Pedir ajuda não o impedirá de nada, desde que você faça isso de forma humilde e sincera. Sem manipulações.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Você pode se sentir mais carente de atenção. No entanto, até o fim da tarde as pessoas estarão mais voltadas para si mesmas. A Lua passa pelo seu signo. À noite o clima melhora bastante e será possível compartilhar algo especial.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir perturbado e bastante pessimista. Invista em se exercitar, de preferência ao ar livre, pois assim afastará os maus pensamentos de maneira mais fácil.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite para aceitar todos os convites que surgirem. Principalmente para as atividades sociais que têm tudo a ver com a sua vida profissional. Assim, abrirá novas portas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua postura está sendo analisada e avaliada. Para conseguir algo importante você deve se comportar em sociedade de acordo com isto. A passagem da Lua pelo signo de Virgem pede maior discrição.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você se sente mais criativo, mas nem por isso perde a capacidade de raciocinar de maneira lógica. O dia é ótimo para concretizar ideias. Invista nisso sem medo.

Aquário – 21/01 a 19/02
O momento exige coragem para encarar as mudanças que estão por vir. Evite tentar conter o fluxo natural das coisas. Você só verá o resultado disto mais tarde. Terá que confiar, mesmo no escuro.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Seja mais cuidadoso ao lidar com o seu amor ou o parceiro profissional. O melhor seria deixar os encontros ou conversar para o período da noite. Até o fim da tarde, pode ser mais difícil conviver. Não use a chantagem emocional, para conseguir o que quer.

Nenhum comentário: