quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lua Nova em Virgem

Campinas by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá se sentir mais pessimista, mas deve lutar contra isso. O momento exige discernimento e atitude prática. Não há tempo a perder com especulações. Trabalho e saúde em destaque pelos próximos trinta dias. Cura e inspiração vêm da natureza.


Touro – 21/04 a 20/05
Momento de decidir algo grande relacionado aos filhos e ao romance. Você está em condições de fazer as melhores escolhas, não se preocupe. Agir com atenção aos detalhes faz a diferença agora. Criatividade na melhor fase, aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Setembro chega trazendo a necessidade de promover intensas mudanças no lar e também nos relacionamentos familiares. Você passa por uma cura importante e também pode ser responsável por curar os seus queridos. Terapias alternativas ajudam.

Câncer – 21/06 a 21/07
O trabalho exigirá muito de si este mês, mas você tem condições de dar conta de tudo com muita eficiência. A praticidade do signo de Virgem vibra forte, aproveite para colocar tudo em ordem no setor profissional. A sua dedicação renderá frutos imediatos.

Leão – 22/07 a 22/08
O setor financeiro merece atenção. Você pode ver os seus recursos aumentarem muito e isso requer uma série de providencias práticas. Realismo é tudo agora. Evite o otimismo exagerado e mantenha os pés no chão para lidar com suas finanças.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Feliz renascimento! Hoje você comemora a chegada do seu novo ano astrológico e ele tem tudo para ser especial e transformador. Você está pronto para operar as mudanças necessárias e colocar a sua vida no eixo. É tempo de resolver as pendências mais importantes e ficar mais leve.

Libra – 23/09 a 22/10
Cale-se e olhe na direção de dentro. Esse ciclo lunar de Virgem pode ser muito bom para acender a luz interna e conseguir sair de cima do muro. Você acessa sua sabedoria de forma mais fácil. A intuição está clara. Ouça. Inverno astral.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A vida social pode ficar bastante agitada agora e você vai adorar isso. Network ativo o mês todo. Você conhecerá ou reencontrará pessoas e grupos para lá de interessantes e totalmente afins com suas ideias e intenções para o futuro. A vida dá voltas.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Apele para o senso prático para tomar decisões que podem impactar profundamente a sua vida. Você vive um período importante para a sua carreira e muitas oportunidades surgirão. Separar o joio do trigo é o seu desafio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
E se você estiver errado esse tempo todo? O momento traz mais confusão que clareza, suas crenças estão todas na berlinda. No entanto, a luz não pode brilhar onde reside o medo. Analise-se.

Aquário – 21/01 a 19/02
Os seus projetos que dependem dos outros passam por profunda revisão. Pode ser que você seja obrigado a se adaptar a uma nova ordem, mas isso não será muito fácil. Reflita sobre suas relações de dependência.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Você deve viver um mês intenso e interessante para as relações. Terá pouco tempo para curtir a sua tão amada solidão, mas será prazeroso se abrir mais para as pessoas. No trabalho, evite deixar tarefas se acumularem. Disciplina e organização. 

Nenhum comentário: