sábado, 3 de setembro de 2016

Lua – Vênus em Libra em sextil com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Mesmo de longe, alguém fará com que você se sinta muito especial. O dia traz uma declaração de amor, elogios sinceros e merecidos. Você terá motivos para sorrir.


Touro – 21/04 a 20/05
Você transforma o seu cotidiano para atender as necessidades dos outros. Responsabilidades assumidas pesam e fazem-no repensar as escolhas. Mas, por ora, assuma e faça a sua parte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prazerosos momentos em casa com os filhos, você organiza e planeja o futuro com eles. As relações de parceria passam por uma prova. Você tem que mostrar até onde vai pelo outro.

Câncer – 21/06 a 21/07
Decisões sobre o lar estão em destaque agora, assim como o convívio familiar. Pode ser bom se reaproximar das pessoas que você ama. Pode ser ótimo organizar, reformar e redecorar a sua casa e imprimir mais conforto à sua vida. Você merece.

Leão – 22/07 a 22/08
Divida os momentos de alegria com o outro, mas os de angustia também. Você não está sozinho nessa. Compartilhe suas preocupações, para conseguir ficar mais leve. Há quem possa ouvir e ajudar.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Boa notícia chega para alegrar o seu dia, tem tudo a ver com seus recursos e bens imóveis. Você terá condições de sanar pendências relacionadas ao lar. O momento propicia uma vida mais estável. 

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode ser chamado a opinar sobre uma questão importante e que ajuda a esclarecer mal-entendidos e confusões. Seu jeito diplomático faz a diferença e ajuda.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não espere perder para valorizar. Hoje a vida ensina sobre o que realmente importa. Você precisa se sentir seguro e no controle, mas nem sempre isso é o melhor para a sua evolução. Aceite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dia propicio para planejar o futuro junto com alguém que você ama e quer por perto. Pode se tratar de um projeto romântico, artístico ou mesmo uma viagem que você realizará com amigos daqui a alguns meses.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não se preocupe com o que não é você quem decidirá. Dê ao outro o direito de agir como bem entender, mesmo que isso o afete. Você não pode controlar tudo, está claro.

Aquário – 21/01 a 19/02
As ideias que você tiver hoje não serão colocadas em prática tão já, mas não devem ser descartadas. Você terá tempo para planejar e executa-las. Não apresse nada.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Momento de profunda transformação para a sua vida profissional e consequentemente para os seus planos de futuro também. É tempo de formar boas alianças e de reafirmar as que valem a pena. 

Nenhum comentário: