segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lua em Aquário em trígono com Mercúrio e Júpiter

São Paulo por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia tende a ser favorável para as trocas de ideias, você será chamado a expor as suas e fará isso com grande desenvoltura. Pode ser proveitoso realizar provas e entrevistas, também.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Você terá coragem o suficiente para apostar num negócio que oferece algum risco. No entanto, é bom lembrar que a fase lunar é crescente. Nesse caso é sempre prudente ponderar melhor as ações, pois têm grandes consequências.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um amigo pode ser responsável por dar bons exemplos. Você entrará em contato com uma realidade diferente da sua, mas muito interessante e positiva. Você aprende algo novo hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
Excesso de opções e oportunidades pode confundir você. O astral faz com várias portas se abram a sua frente. Qual delas escolher? Por enquanto, nenhuma. É tempo de análise ainda.

Leão – 22/07 a 22/08
Assuntos de viagem em destaque hoje. Você pode fazer altos planos com o seu amor. Quem sabe visitar aquele amigo que vive em outro país. O astral favorece.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Assuntos financeiros estarão na ordem do dia. O momento pede iniciativas rápidas e originais. O astral ajuda nas questões que envolvem a Justiça e burocracia em geral.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma viagem com a sua turma pode ser a melhor pedida para o momento. A diversão estará garantida, programe-se. A Lua em Aquário, em harmonia com Mercúrio e Júpiter, favorece.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudança de residência está favorecida pelo astral do dia, assim como comprar um imóvel ou alugar. Os tramites tendem ser facilitados pela Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio e Júpiter. Aproveite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Realizar uma experiência divertida e totalmente nova para você pode ser muito estimulante hoje. A Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio e Júpiter favorece as aventuras e as práticas mais inusitadas. Bem ao seu gosto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O seu foco está nas questões materiais. Você terá boas ideias para sanar as dificuldades. Em casa, você talvez tenha que cortar algumas despesas ou mudar o estilo de vida.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, você é quem convence os outros. As suas ideias e planos serão as melhores, afinal. A Lua, em seu signo, está em harmonia com Mercúrio e Júpiter. Os holofotes estão voltados na sua direção.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           

O dia pode trazer uma boa e inesperada notícia. Tem tudo a ver com a sua questão prioritária, mas não será o que você está esperando. A vida o surpreenderá. 

Nenhum comentário: