quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lua em Gêmeos / Câncer

São Paulo por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. A família continua em destaque. O passado, também. Álbuns de fotografias antigas vão chamar a sua atenção. Divirta-se relembrando.


Touro – 21/04 a 20/05
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Suas emoções transbordam e aparecem, mesmo que você não queria expressa-las. Pode ser muito difícil conter o fluxo. A timidez só atrapalha.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento é apropriado para a expansão profissional, mas você ainda pode sentir medo. Aproveite o dia para repensar a sua atuação. Encontrará a chave para a mudança. A Lua passa de Gêmeos para Câncer.        


Câncer – 21/06 a 21/07
Procure alguém, em quem você confie, para abrir o coração. Pode ser fundamental falar sobre seus processos. O passado ainda não está superado. A Lua passa de Gêmeos para Câncer.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o seu momento. Ele é importante. A solidão pode ser necessária para que você se encontre. A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Evite se expor demasiado.

Virgem – 23/08 a 22/09            
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Você será uma verdadeira mãe para os seus amigos. As pessoas que você ama podem contar com o seu apoio incondicional. No entanto, ajudar não deve ser fazer no lugar do outro.

Libra – 23/09 a 22/10
Não diga sim sem avaliar melhor do que se trata. Principalmente no que se refere à vida profissional. A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Peça uns dias para pensar antes de responder a uma proposta de trabalho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Você está mais conectado com tudo e com todos. É dessa forma que se adquire a verdadeira sabedoria. Vivendo e percebendo como a vida é. Você aprende com todos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Um parceiro pode surgir para dar o gás que faltava naquele seu projeto. É tempo de unir forças e colocar as mãos na massa. Invista.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Cuidado com o que você promete, pois há risco de não conseguir cumprir. Assim, você pode frustrar as expectativas dos outros. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. A sua saúde está em destaque. Reveja os seus hábitos, e esforce-se para adotar uma maneira mais saudável de viver. Você só tem a ganhar cuidando bem de si.

Peixes – 20/02 a 20/03                                           
A Lua passa de Gêmeos para Câncer. Você surpreende com seus vários talentos. A criatividade está ainda mais ativa agora. Aproveite para fazer arte. Melhor pedida não há.


Nenhum comentário: