quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Lua – Saturno em Sagitário em quadratura com Netuno

Recife por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Assuntos de viagem ou estudos superiores merecem mais atenção. Você corre o risco de idealizar demais algumas situações e acabar se decepcionando. Evite isso.

Touro – 21/04 a 20/05
É melhor você não confiar demais no que ainda não aconteceu. As possibilidades são muitas, mas, até que elas virem realidade, são apenas hipóteses. O astral do dia pede bom senso e realismo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não espere que um parceiro acompanhe o seu ritmo hoje. Dê um tempo para o outro se acostumar ao seu modo de viver a vida. Exigir compreensão e apoio não é prudente. Isso tem que acontecer naturalmente.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você deve evitar marcar consultas ou exames médicos. Há risco de obter o diagnóstico errado. Espere alguns dias, se houver a necessidade de se consultar.

Leão – 22/07 a 22/08
O medo de perder o interesse e o afeto de alguém querido representa a sua limitação do momento. Lembre-se de que quanto maior o seu medo, maior será a chance disso acontecer. Cultive a autoconfiança.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Você pode estar exigente demais com o seu parceiro de vida. Mas, será que você tem mesmo todos os direitos que julga ter? Pegue leve nas cobranças.

Libra – 23/09 a 22/10
O cuidado deve ser dobrado com a comunicação hoje. Há grande risco de divulgar informações falsas, sem saber. Certifique-se da veracidade do que você ouve antes de retransmitir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é um péssimo dia para ir às compras, e mesmo os gastos com lazer devem ser controlados e avaliados com muito bom senso. Há risco de comprar gato por lebre.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tende a reagir muito mal, caso a sua vontade não seja satisfeita. Seja mais razoável, principalmente com as pessoas mais íntimas. Maneire as suas exigências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você pode se mostrar mais tímido do que o normal. A tendência é que você se sinta inseguro demais para manifestar a sua opinião. Pode ser melhor se preservar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Hoje, você corre o risco de se sentir desanimado quanto ao futuro. Atente para o presente e continue trabalhando em prol do que você quer viver lá na frente.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        

Cuide para não alimentar utopias e falsas expectativas. Você pode ficar um pouco mais sonhador do que de costume. Evite que essa energia o leve a cometer erros com relação às escolhas profissionais. 

Nenhum comentário: