sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lua em Sagitário em trígono com Urano

Recife por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje é um dia perfeito para estudar e aprender mais sobre um assunto de seu interesse. O astral do dia facilita a absorção de novas ideias e você perceberá que tudo é mais fácil do que imaginou.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Pense um pouco mais antes de investir seus recursos num bem de alto valor. Talvez o objeto desejado não seja tão valioso quanto parece. Que tal pesquisar mais e evitar grandes dívidas?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tire um tempo do seu dia para cuidado do outro. O seu parceiro pode estar carente de atenção e afeto. As necessidades dele estarão em primeiro plano e você não conseguirá fingir que não percebeu.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não negligencie a sua saúde, pois ela é o tema que estará em destaque, agora. É importante manter uma rotina e hábitos saudáveis, pois só assim você se sentirá bem para cumprir todas as exigências externas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você, com medo da intensidade emocional? Pois é, até os mais valentes, às vezes, sentem medo de amar. A paixão pode chegar com tudo e você não terá como voltar atrás em um passo que já foi dado.

Virgem – 23/08 a 22/09         
Atenção a casa e aos problemas que surgem lá. Há coisas urgentes que não podem esperar pelo seu tempo e boa disposição. Mesmo à contragosto, hoje, você terá que lidar com a demanda doméstica.

Libra – 23/09 a 22/10
Viajar é o desejo do momento. Faça as malas e acredite que é possível realizar. Talvez você tenha que abrir mão da grande viagem para realizar uma menor, mas mesmo assim será muito bom.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deixe a ansiedade passar e só depois pense em comprar algo de valor. Agora você corre o risco de cometer erros. Arrependimentos podem ser evitados, basta você não agir impulsivamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Enfim, aí está um dia para você curtir como bem desejar. As exigências do mundo dão uma trégua, hoje. O momento é ideal para cuidar de si com mais zelo e carinho. Que tal mudar o visual?

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você até gostaria de se divertir mais, agora, no entanto a mente não dá descanso. Os problemas que ainda não têm solução vão invadir a sua praia e podem estragar o seu dia. Tente abstrair.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você bem que gosta de uma boa polêmica. Mas hoje é desaconselhável se meter nelas. Você corre o risco de se constranger e isso não vai ser nada bom. Prefira o silêncio, agora. Deixe que falem.

Peixes – 20/02 a 20/03                                        
Adiante-se aos afazeres profissionais. Demonstre todo empenho e dedicação, pois disso depende o seu sucesso. Evite deixar coisas importantes para depois. A prioridade da vez é o seu trabalho.


Nenhum comentário: