terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lua em Aquário / Peixes

São Paulo por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O dia começa agitado, com a presença da Lua no signo de Aquário. Ansiedade e pressa no ar, mas também produtividade. O futuro está mais perto. No início da noite a Lua entra em Peixes e a dispersão pode pega-lo. Diminua o ritmo.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em Aquário ocasiona reviravolta em seus planos. Prepare-se para os contratempos. Fique calmo e respire fundo. À noite a Lua entra em Peixes. Evite esperar pelos amigos, pois eles podem deixar a desejar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua em Aquário você expande o seu círculo social. Outros países entram na sua rota. Aproveite bem as oportunidades que surgem daí. À noite a Lua entra em Peixes. Atente para o trabalho, pois pode ocorrer um problema.

Câncer – 21/06 a 21/07
A Lua em Aquário o deixa mais estressado, pois ocasiona muitos pensamentos confusos. Mas, à noite a Lua entra em Peixes e tudo fica mais tranquilo para você. Sintonia boa com a sua essência.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia começa com a Lua transitando Aquário, e isso o deixa muito atento ao seu parceiro. Tudo o que ele faz o interessa mais agora. Mas, à noite a Lua entra em Peixes e o deixará bastante introspectivo. É tempo de refletir sobre o que está mudando.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Tire um tempo para caminhar, exercite o corpo e liberte a mente para voar um pouco. Pode fazer bem, com a Lua em transito por Aquário. Mas, à noite, ela entra em Peixes. O momento ideal para cuidar de um assunto com o parceiro.

Libra – 23/09 a 22/10
A presença da Lua no signo de Aquário, durante o dia, o deixa muito feliz da vida. Você está mais confiante no futuro. À noite a Lua entra em Peixes. Aproveite para colocar as tarefas cotidianas em ordem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Reserve tempo do seu dia para a família. Com a Lua em Aquário, é certo que você será solicitado a ajudar com os problemas. À noite a Lua entra em Peixes e o momento pode ser mágico para o amor. Invista no namoro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua em transito pelo signo de Aquário, você pode conhecer gente nova e se inteirar de muitos assuntos. Aproveite o dinamismo intelectual. À noite a Lua entra em Peixes e você pode querer se esconder em casa. Necessidade de recolhimento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Até o meio da tarde, com a Lua em Aquário, você perceberá que o dia não flui bem. Mas, depois, com a Lua entrando em Peixes tudo muda. Os seus assuntos poderão ser resolvidos com mais simplicidade.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lua em seu signo até o meio da tarde pede mais mimos. Você deve aproveitar para cuidar do visual e quem sabe até mudar bastante o estilo. Com a Lua em Peixes, à noite, vale até se presentar.

Peixes – 20/02 a 20/03       

A Lua em Aquário, durante o dia, pede atenção extra ao financeiro. Evite ceder aos desejos que logo passam. Com a Lua entrando em seu signo, no início da noite, você se sentirá muito bem. Aproveite para fazer algo prazeroso. 

Nenhum comentário: